In

O QUE É O IM?


Oi. Meu nome é Yamana Diniz (sim, estranho, eu sei, mas amo meu nome diferente). Sou uma aquariana nascida em 1997, no quadradinho que é Brasília, e que sabe que o mundo é muito maior do que conhece.

Sempre gostei de escrever. Escrevia em todos os lugares que podia: cadernos, agendas, papeis soltos, e até nas cômodas de casa (desculpa, mãe). Em 2013 senti vontade de colocar meus textos em um lugar onde eu poderia acessar de qualquer canto, e foi quando nasceu o Imprevistos Musicais. Não, ele não tinha esse nome no início, era um espaço chamado unusual dreamer (bem international ela), mas com o tempo, percebi que o blog poderia ser mais, e foi aí que encontrei o nome que está até hoje.

Mas Yamana, porque Imprevistos Musicais? No início, eu queria um nome que tivesse relação com a música, afinal sou cantora, estudante e professora de música, também. Fui dando uma fuçada nas caixinhas do cérebro, e achei que Imprevistos ia combinar muito com a minha vida, porque por mais que eu planeje todo o meu dia, sempre vai acontecer algo que eu não esperava. Posso ter dado uma viajada, mas o nome pegou, e eu amei!

Com o tempo, o blog foi ficando mais a minha cara! Aqui você vai encontrar vários pedaços que fazem parte da pessoa que eu sou. Posso te mostrar os momentos favoritos do meu intercâmbio, te ajudar a montar suas malas, ou até dicas de países legais que não precisam de visto para viajar. Mas não pense que só de viagens vive o ser humano! Aqui tem muita música, dicas de leitura, indicações e resenhas de filmes, muito, mas muito texto pra te inspirar e fazer pensar, e tem até uma parte do IM em inglês, pra gente treinar juntos! Legal, né?!

O IM é isso: um lugar para pessoas que querem aproveitar a vida de forma leve, dando importância as coisas que as fazem felizes! Sejam bem-vindos ao meu pequeno mundo na internet, espero que encontre o seu lugar por aqui.

Ah! Você também pode me encontrar por aqui ↓↓ ou pelo e-mail: imprevistosmusicais@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário