In blog do IM blogagem coletiva inspiração pessoal texto united blogs

Esse foi o início de tudo!

Começou em 2013. Um texto ali, uma frase aqui, e o blog nasceu. Não fazia ideia o que queria com ele, e nem que se tornaria algo a mais. Tinha até outro nome: Unusual Dreamer. Era só um minidiário, um lugar pra escrever o que viesse a mente, sem nenhuma obrigação. 

Tudo mudou em 2014. Fiz um intercâmbio, e fui compartilhando todas as minhas experiências em fotos, textos e vídeos. O blog foi crescendo. Fui gostando cada vez mais de escrever e expressar qualquer coisa que eu estava pensando, ou dividir coisas legais que encontrava por aí. 


Decidi mudar o nome do blog, e ele virou o Imprevistos Musicais. No início, me perguntavam a todo o momento o motivo do nome, e eu sempre respondia “É sonoro”.

A verdade é que minha vida nunca seguiu uma rotina certa. Não importa o quanto eu programe meu dia ou semana, sempre, sempre acontece um imprevisto. A parte do musicais é simplesmente porque minha vida é regada a música. É o meu trabalho, o que eu estudo, e o que ensino durante todas as minhas semanas. 


Desde então, o IM foi crescendo. Fui falando sobre música, livros, filmes, e histórias do meu dia a dia. Quando menos esperei, fui recebendo comentários. As pessoas gostavam do conteúdo, me mandavam mensagens, amigos me falavam que tinham lido meus textos, que eu tinha jeito pra aquilo. 

Na minha antiga faculdade, tinha colegas que falavam que os filhos começaram a ler, e que acompanhavam o blog. Fui conhecendo outras blogueiras, fazendo amizades, trocando figurinhas e experiências. Meu mundo foi se abrindo e a minha vontade de escrever só aumentou. 


O IM é o meu refúgio. Não é meu trabalho integral, mas é uma das coisas que eu amo e que me faz feliz. É o que me deixa mais calma, o que alimenta a minha alma e o meu cantinho onde posso ser quem eu sou. 

Sejam bem-vindos ao IM 💛


Related Articles

4 comentários:

  1. Ah que maravilhosa! ♥️ Que historia linda e leve! A maioria das vezes os blogs - pelo menos os antigos como meu e o seu - nascem assim, né? de uma vontade de escrever, de botar no papel alguns sentimentos, coisas que lemos. Não vou dar spoiler porque farei o mesmo tema, rs, mas o meu foi assim, eu queria escrever pra “guardar” algumas historias e sensações. E olha onde deu! rs incrivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que é a melhor forma de se criar um blog haha os sentimentos saem de uma forma bem louca, e colocar tudo isso na forma de post é libertador!! Quero ler o seu logoo!! haha Muito obrigada pelo comentário, e fico muito feliz que tenha gostado do texto! 💛

      Excluir
  2. Olá :)
    Tenho o mesmo sentimento que tu. Por vezes a vida por aqui não é fácil… mas também se não dermos luta, nada se constrói sozinho :)
    Um beijinho :*

    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir