In fantasia pessoal sonhos texto um post sobre

Um post sobre: viver em uma história de fantasia


Eu sonho acordada. A todo momento. Imagino histórias, crio personagens, lugares, momentos. Tudo a minha volta é inspiração. Uma conversa que escutei, um momento que vivi, um lugar que vi, uma pessoa que conheci... Qualquer coisa entra nas minhas histórias. 

Quando digo a todo momento, falo sério. Por esse motivo, às vezes penso que vivo em outro universo, sabe?! Minha mente é divida em o que é real e o que eu crio, e devo dizer que a parte da criatividade é a mais divertida. E ela não para. Nem por um segundo.

Algumas pessoas podem achar que é estranho, ou que seja um problema, mas eu gosto de pensar no contrário. Essa parte da minha mente me permite ver o mundo por outros olhos. Nada pra mim é preto no branco, é tudo colorido. 

Quem sabe um dia eu use isso para realmente escrever uma história. Um livro. Como a minha mente está a mil a todo momento, até escrever se torna uma dificuldade. Histórias se cruzam, personagens se misturam, e no fim não consigo distinguir direito o que é do que. Mas isso vou mudando aos poucos

No fim, esse meu lado criativo-sonhador me permite viver. Sonhar. Realizar. Me divertir. E você? Vive no mundo real ou em uma história de fantasia?

Não deixe de ler:

Related Articles

6 comentários:

  1. Oi, adorei o texto, tão íntimo e reflecixo. Talvez você tenha uma personalidade de explorador ou diplomata, assim olhando de fora pela descrição no texto.Tem um teste sobre personalidade, que eu particulamente adoro, baseado em estudos: https://www.16personalities.com/br/teste-de-personalidade acho bem legal, quem sabe você não se encaixe em um :) Eu sou meio analista, mas gostaria de ter o lado imaginativo mais fluído. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Fiz o teste e deu diplomata - ativista haha Eu amei esse teste, e realmente me vi muito nos resultados!! Ao contrário de você, por ser mais imaginativa, queria ser um pouco mais analítica haha Tenho muita dificuldade em focar e seguir um plano certinho, sabe?! Mas a gente vai aprendendo! Beijos 💛

      Excluir
  2. Super me identifiquei com o penúltimo paragrafo, com certeza vivo no mundo da fantasia! Achei muito legal como você falou que vê o mundo colorido, pois na minha fantasia eu vejo cinza, e é muito interessante poder compraras essas perspectivas diferentes desse sentimento de ser "fora do normal"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEI! Acho lindo quando encontro pessoas que têm uma visão diferente do mundo. E amei a sua 💛💛

      Excluir
  3. Eu fico criando historias enquanto faco atividades domesticas rsrs to sempre criando algo na minha mente, personagens,etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito assim haha Crio histórias a qualquer momento!! 💛💛

      Excluir