In brasil fotografia ilha do mel paraná viagem

FOTOGRAFIA | ILHA DO MEL

Um dos lugares mais lindos e calmos que já conheci foi a Ilha do Mel, no Paraná. O lugar tem uma energia maravilhosa, sem contar das paisagens belíssimas que você encontra por qualquer lado. Falei um pouco sobre a Ilha do Mel em um post que conto sobre 03 Lugares lindos para se conhecer aqui no Brasil.

O post de hoje é fotográfico, então aproveitem as fotos que tiramos lá em 2010! 💛

Related Articles

9 comentários:

  1. Uma foto mais linda que a outra, a foto com o pedacinho do barco e o mar de fundo ficou demais. Ainda não conheço a ilha do Mel mas já vi tanta gente falando bem que tenho muita vontade. Quem sabe em breve, né!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu sou paranaense e quase não conheço o Paraná?!! Me mudei nova para SP e aí geralmente vou pro PR para visitar a familia rs Morro de vontade de fazer uma viagem pelo literal paranaense e pelas fotos eu preciso urgenciar isso pq é lindo demais!!

    ResponderExcluir
  3. OiI! :)
    Que lugar mais lindo! Acredita que nunca ouvi falar sobre ele?! rs Mas adorei as suas fotos e mesmo não curtindo muito lugares com praia, parece ser um bom lugar para tirar uma folga do dia-a-dia. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ligar maravilhoso! Amei muito as suas fotos, que transmitiram bem a vibe do lugar <3 Adoraria passar um final de semana curtindo essa paisagem <3

    ResponderExcluir
  5. Achei o lugar lindo, parece tão acolhedor. Essa vibe tranquila que passas pelas fotos são incríveis. Achei a composição das fotos lindas, e seria um lugar ótimo para aproveitar nas férias. Parabéns pelas fotos. Você está linda e combina com esse lugar. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo!! Me lembrou muito de dois lugares aqui do meu estado, Praia do Forte e a Praia de Inema. Espero um dia ter a oportunidade de conhecer essas vistas ao vivo.

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente que lugar lindo é esse que ue nunca tinha ouvido falar? Realmente parece ser muito calmo, além da paisagem deslumbrante. Amei todas as fotos!

    ResponderExcluir
  8. Amandando as fotografias do local, parece ser muito tranquilo realmente traz uma paz bem grande e alivio das correrias do dia a dia

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo, a começar pelo nome. Parece ser uma delícia de visitar, assim como comer uma colher de mel *-* Nunca tinha ouvido falar!
    Eu amei todas as suas fotos. Capturaram a beleza da ilha sob o seu ponto de vista. Fiquei encantada só por vê-las, imagina visitando pessoalmente? <3

    ResponderExcluir