In blogmas blogmas 2018 natal

É tempo de Blogmas!

O post vai ser simples, mas nem por isso deixa de ser especial. Desde que me entendo por gente, eu amo o Natal. Sempre foi a minha época favorita do ano, sempre senti uma energia e uma magia incrível no último mês do ano. Mas do ano passado pra cá, algo foi acontecendo, e tenho me sentido estranha no fim de ano. 

Não sei se minha cabeça foi mudando, ou tudo em minha volta esteja diferente, mas aquela magia que eu sentia desde pequena está se perdendo. Então, me propus a fazer desse mês de dezembro, o melhor do meu ano. Quero reviver todas aquelas lembranças e sentimentos que sempre me envolveram, e resgatar aquele brilho que eu tinha só de pensar que o Natal estava chegando.

Nos próximos 31 dias, vai rolar tanto aqui no blog quanto no canal, vídeos e post sobre tudo que eu mais amo e bem do meu jeitinho. A verdade é que eu quero me redescobrir, e quero levar vocês comigo nessa. Então, fiquem ligados aqui no blog, e lá no YouTube pra acompanhar os próximos dias, pois pretendo tornar este um mês cheio de alegria e amor na minha, e na sua vida

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário