In blogmas boy band girl group música para ouvir

Boybands e Girlbands para ouvir e amar

De Destiny's Child a Backstreet Boys, boybands e girlbands sempre fizeram parte da minha vida. Não tem nada que eu ache mais sensacional do que gente talentosa cantando junta! Muita gente pode achar sem graça, e acabam fazendo várias piadinhas, mas não há como negar que esses grupos fazem muito sucesso, e cantam muito, sim!

Separei aqui 07 grupos musicais atuais que eu amo e que vocês deveriam dar pelo menos uma chance! Alguns vocês já devem conhecer, e outros nem tanto, mas o importante é que são todos muito bons e fazem músicas maravilhosas. Vem ver!
LITTLE MIX

Começamos com as rainhas donas do meu coração: Little Mix! Perrie, Jade, Leigh-Anne e Jesy fazem parte do grupo criado lá em 2011 no The X-Factor UK (o primeiro grupo a ganhar o programa). Desde então, sou viciada nas vozes dessas quatro. Além do talento enorme, elas passam uma mensagem de amizade e empoderamento feminino que acho super importante nos dias de hoje, e as músicas mostram todo o amadurecimento que elas ganham com os anos de carreira. Não deixem de escutar!
NOW UNITED
O Now United vem com uma proposta um pouco diferente. São 14 jovens de 14 países diferentes fazendo o que mais amam: dançar e cantar. O grupo foi criado pelo Simon Fuller em 2017, e conta com: Any Gabrielly (nossa brasileira maravilhosa), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (UK), Noah Urrea (Estados Unidos), Sabina Hidalgo (México), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha), e Sofya Plotnikova (Rússia). Eles estão fazendo uma super turnê, passando por todos os países de cada participante, e essa ideia foi tão maravilhosa, que dá pra perceber o amor e a alegria deles em cada vídeo que postam no canal do grupo. Vale muito a pena dar uma conferida!
CIMORELLI
Acredito que as Cimorelli são as irmãs mais famosas e talentosas da internet. Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani começaram a postar vídeos lá em 2007 (na época, a Dani era baby e não participava), e desde então seus números foram crescendo. Já lançaram EP's, cd's, clipes, fizeram turnês, e até vieram pro Brasil em uma das edições do Z Festival. Acompanho as meninas desde que lançaram o cover de Party in the USA, e sou apaixonada nas harmonias que elas fazem. É muito talento em uma família só! 
RAK-SU

Os meninos do Rak-Su também apareceram lá no The X-Factor UK, em 2017, sendo o segundo grupo a ganhar o programa, e eles são pura diversão. Talentosíssimos, cantam, dançam e animam qualquer pessoa que escuta sua música. Acho que foi um dos motivos de terem ganhado o programa. Ashley, Jamaal, Myles e Mustafa ganharam o coração de todos com suas músicas autorais no início do programa, e desde então lançam músicas e clipes maravilhosos, bem no estilo latino que a gente tanto ama.
STOOSHE

Karis Anderson, Courtney Rumbold e Alexandra Buggs são três mulheres incríveis que formam o grupo britânico Stooshe. Conheço as meninas há alguns anos, e o que me ganhou foram os vocais perfeitos (além da beleza, né). São três mulheres poderosíssimas, com vozes belíssimas, e uma música cativante. Não lançaram nada novo ultimamente, mas vale muito a pena dar uma olhada no trabalho delas, principalmente nos vídeos mais simples acústicos que elas têm no canal. Vocês vão ver que elas não estão para brincadeira!
NEXT TOWN DOWN

Já falei nesse post sobre o Next Town Down, então vou só reforçar: ELES SÃO DEMAIS! Estou bem apaixonada nas vozes do Chris, Leon, Terence, Malik e Tre'von. Eles são um grupo de R&B, e estão arrasando pelos Estados Unidos com suas músicas super cativantes, e essas vozes aveludadas que todos amam!
ROUGE
E não tinha como finalizar esse post sem as maiores vozes desse Brasil, né?! Sou uma fã assumida de Rouge, desde que Aline, Karin, Luciana, Li Martins e Fantine participaram do Popstar, lá em 2002. As meninas fazem parte da minha infância, e eu dei pulos de alegria quando elas se juntaram anos depois. Agora elas estão mais maduras, poderosas, e ainda mais talentosas! Vocês me acompanharam no show delas no início do ano, então devem imaginar que sim, é um girlgroup de peso! 

Me contem quais são as suas boybands e girlbands favoritas atualmente!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário