In indicação música Next Town Down para ouvir

As vozes incríveis do grupo Next Town Down

Da esquerda para a direita, Malik, Chris, Tre'von, Terrence e Leon são cincos amigos que se conheceram pela internet e decidiram se juntar, formando o Next Town Down, um grupo maravilhoso de R&B. 

Me deparei com um vídeo deles no Facebook, mas na hora só salvei pra assistir mais tarde. Hoje, rolando pelo YouTube, me deparei com o vídeo de Evolution of Michael Jackson, que eles gravaram com a linda da Alyson Stoner. Dá uma olhada:


Outro vídeo que eu também AMEI foi o Evolution of Boybands. Eles reuniram desde The Temptations, até One Direction. As vozes deles me deixam apaixonada a cada vídeo que vejo, e a produção desse ficou incrível!

Vocês devem saber que Queen é uma das minhas bandas favoritas da vida, e eles fizeram uma versão R&B linda de Bohemian Rhapsody e ficou a coisa mais amorzinho da vida. Me lembrou muito a melhor época do R&B, lá entre os anos 2000 e 2010.

Sempre gostei da música God's Plan, do Drake, mas depois desses meninos, passei a amar. Todos têm vozes bem diferentes, mas são timbres que combinam. E devo dizer que, apesar de ter me apaixonado pelos cinco, as vozes do Terrence e do Malik são as que mais mexem comigo (principalmente a do Terrence )

Quando li The Evolution of Baby Making Music, eu ri muito. Quando comecei a escutar fiquei tipo DAAAAMN!! A voz do Terrence no início tá a coisa mais linda da vida, mas quando eles começam a cantar Pony, eu morri. Amo sim essa música (oi, Magic Mike), e as vozes deles se encaixaram perfeitamente.

E não vá pensando que é só de cover que os meninos fazem sucesso, não!! Eles lançaram algumas músicas autorais, como Rock, Easy, e recentemente lançaram o The EP, com seis músicas inéditas, entre elas, Bounce e Kissin On. Vale muito a pena dar uma conferida, as músicas são maravilhosas, os vocais são impecáveis, e dá aquela sensação boa que só um bom R&B nos traz



O que acharam? Já conhecia no Next Town Down? Me conta tudo nos comentários!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário