In futuro eu pensamentos da madrugada pessoal vídeo vlog youtube

Abrindo a minha "carta para o meu futuro eu"


Há quase quatro anos eu escrevi uma carta. Uma carta para o meu futuro "eu". E como a pessoa ansiosa que eu sou, tive que lê-la dois meses antes do que deveria. Se fosse diferente, até estranharia. Acontece que eu tava precisando ler o que eu tinha escrito, sabe? Depois de ler e internalizar todas aquelas palavras, me veio um alívio tão grande. Como se eu tivesse tirado um peso das costas. 

Chorei o que tinha que chorar, pensei o que tinha que pensar, e depois de um tempo eu vi que tava tudo bem. Tudo bem eu não ter feito tudo o que eu tinha planejado há quatro anos, tudo bem eu não ser quem eu pensava que seria... tudo bem. Eu tinha (e ainda tenho) esse desespero de fazer tudo ao mesmo tempo, e de querer tudo pra ontem, mas tudo tem sua hora certa de acontecer. E para entender isso, me demorou muito tempo.

Lógico que não deixei meus sonho de lado, só que estou indo por outros caminhos, entende? Me tornei uma pessoa que nunca pensei que me tornaria, e fico feliz por isso. Não sei o que a Yamana de quatro anos atrás pensaria de tudo isso, mas sei que ela entenderia e ficaria orgulhosa.

Todos temos um futuro incrível pela frente... basta aproveitarmos ao máximo dele!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário