In brasil Florianópolis Floripa fotografia viagem

FOTOGRAFIA | FLORIPA

Em novembro de 2017, fiz uma viagem super rápida para Florianópolis, junto com minha mãe e minha tia do coração! Fui com o intuito de fazer uma prova, e tive a companhia linda dessas duas mulheres, que me deram um super apoio e fizeram essa viagem ainda mais especial.

Nunca tinha conhecido Floripa, mas sempre sonhei em conhecer, principalmente por conta das praias maravilhosas e a natureza linda que tem por lá. Foram cinco dias rápidos, porém aproveitados ao máximo. Ficamos em uma linda pousada no Campeche, chamada Old Beach, que ficava há cinco minutos a pé da Praia do Campeche. Super recomendo a estadia lá, principalmente por conta dos funcionários que foram um amor conosco, e me ajudaram muito nos dias de prova.

Florianópolis é o local ideal para quem ama praias, tranquilidade, e frutos do mar. Sério, acho que nunca comi tanta comida boa na minha vida, e olha que passei 90% dela em São Luís comendo uma das melhores comidas do Brasil. Mas sério, Florianópolis ganhou um lugar muito especial no meu coração! 

Além de Campeche, conhecemos a Praia da Armação e a Praia do Matadeiro. A primeira é linda, cheia de barquinhos coloridos, e com um morro que tem um bela de uma vista pras águas mais lindas que meus olhos já viram. Tivemos um momento de paz tão grande sentadas naquelas rochas, que deu até vontade de chorar ao sentir toda a energia maravilhosa do lugar. É de tirar o fôlego!

Já na do Matadeiro, foi onde passamos o resto do dia. A praia estava deserta, o que achei ótimo, e aproveitamos para almoçar lá mesmo. Uma coisa que posso dizer é que as águas de Floripa são frias pra caramba!! Eu amo o mar, mas dessa vez só consegui dar uns mergulhos, caso contrário ficaria igual a Rose em Titanic.

Como comentei antes, Floripa é um ótimo lugar para comidas, e foi na Barra da Lagoa onde encontramos os melhores restaurantes. O local é cheio de lojas e restaurantes, e alguns que conhecemos foram Bar do Boni, e a Casa do Chico. São dois lugares ótimos para uma refeição, e no primeiro, tinha música ao vivo de qualidade (e umas caipirinhas deliciosas).

No nosso penúltimo dia, aproveitamos para conhecer a Praia da Joaquina. O dia estava meio nublado e ventando muito, mas foi ótimo poder sentar nas dunas e relaxar apreciando aquela bela vista. O mar estava bem agitado no dia, e não víamos tantas pessoas na praia (só muitos salva vidas fazendo treinamento). Foi o jeito perfeito de nos despedirmos dessa ilha que nos trouxe tanto amor e alegria


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário