In inspiração metas metas 2018 pessoal

METAS 2018

Meio atrasada, talvez?! Mas não tem aquele negócio de "antes tarde que nunca"? Então... Voltei! Na verdade, escrevi isso bem no finalzinho de dezembro, e pensei bem se queria postar ou guardar pra mim. Sabe, aquelas metas que você quer que fiquem bem quietinhas pra ver se rola?! Mas aí pensei de novo e, bom, why not? 

As minhas metas desse ano estão um pouco diferentes das que já fiz antes, tanto no blog quanto no canal. Não escrevi coisas específicas, nem coisas impossíveis de acontecer, só coloquei toda a vontade que tem dentro do meu coração em uma página em branco do meu caderninho da vida. Aqui estão metas pessoais e bem mais sentimentais do que materiais, posso assim dizer. 

O ano de 2017 foi um ano meio estranho, mas não um estranho ruim. Foi um ano em que coisas aconteceram e que me fizeram parar pra pensar ainda mais no que eu estava fazendo da minha vida, em quem eu estava me tornando, e no que eu queria pro meu futuro. Comecei esse ano com algumas coisas que me deram uma chacoalhada ainda maior, sabe? Já tive algumas poucas experiências pra refletir muito, e com isso, acho que a minha lista de metas para 2018 faz ainda mais sentido. Vem comigo!

  1. Viajar mais. Por livros, vídeos, fotos, e pelo mundo.
  2. Fazer mais por mim. Me amar mais, me valorizar mais. Tirar um tempo pra mim.
  3. Me dedicar mais. À música, aos amigos, ao blog/canal, e a minha vida pessoal.
  4. Me permitir. Aos erros, aos acertos, às dúvidas e às vontades.
  5. Não me cobrar tanto. Sem julgamentos, sem pressão e sem loucuras.
  6. Amar. A família, os amigos, a vida... só amar.

E como será esse ano pra você?

Related Articles

2 comentários: