MALUMA, BABY!

segunda-feira, novembro 13, 2017
Pretty boy! Eu não sei nem como começar esse post. Acho que ainda não me caiu a ficha de que vi esse homem maravilhoso ao vivo. Vamos por partes, então! Sou muito fã de música latina, o reggaeton me encanta de uma forma louca, e a primeira vez que ouvi o senhor Maluma em Sim ou Não, com a Anitta, eu pirei com a voz dele (e com a beleza, lógico)

Desde então, Maluma faz parte do meu dia-a-dia e eu fiquei viciada nas músicas dele. Esperava ansiosamente pelo dia em que ele daria o ar das graças aqui em Brasília, e eis que esse dia chegou! Em sua turnê, Maluma fez três shows pelo Brasil: São Paulo (09/11), Rio de Janeiro (10/11) e Brasília (11/11) - ouvi um amém?! 

Aqui na família, todas as mulheres são apaixonadas por ele, então lógico que não perdemos essa chance. Chegamos ao Net Live (amor da minha vida), e de cara já rolou um aquecimento pro show com um DJ tocando váaarias músicas latinas maravilhosas. O portão abriu um pouco antes das 21h e nosso excelentíssimo greek god só foi entrar lá pelas 23h e pouca! Que demora, hein moço?! Mas devo dizer que a espera valeu MUITO a pena!

O show já começou com uma energia maravilhosa, com ele cantando Nadie Sabe, e logo depois já emendou Borro Casette, e a minha favorita, Sin Contrato. Gritei e dancei feito uma louca, e a cada minuto que passava, a ficha ia caindo aos poucos de que realmente ele tava ali, cantando e dançando sem parar na nossa frente. 

Ele simplesmente não parava de pular, cantar, interagir com a plateia, e isso me fez amá-lo ainda mais!! Outra coisa que eu amei foi o palco e a banda!! A backing vocal dele é brasileira, o que achei bem sensa, e todo o pessoal é bem animado, principalmente as dançarinas!!

Tudo estava muito incrível, e o calor humano estava demaaaais, o que quase acabou com o ar de alguns meros mortais. Logo, do nada, viro pra frente e tá minha mãe segurando Ayana, que tinha desmaiado!! Sério, Maluma foi tão incrível que ela não se aguentou em pé (brincadeira, mas ela desmaiou mesmo). #desmaiada

Enfim, lá pra metade/final do show, saímos lá dá frente e fomos pra trás pra ver se a menina melhorava um pouco, e foi aí que a gente se soltou mesmo. Tinha um espaço maravilhoso pra dançar, então foi isso que fizemos até o final do show. Resumindo: um dos melhores shows da vida!!

Diz pra mim se não foi um show do caramba?! E essas fotos que fiquei apaixonada?! Senhor, até agora tô meio boba por conta dessa noite, e com toda a certeza do mundo, quero ir de novo e de novo e de novo!! Maluma é um artista incrível, e o show dele é completo e espetacular. Vale MUITO a pena!!

  • Ah, fiquem de olho no canal do blog, que essa semana ainda eu posto o pequeno vlog que fiz desse dia pra vocês ficarem ainda mais apaixonados por esse homem!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.