FAVORITOS: The Voice USA

quarta-feira, outubro 25, 2017
A temporada dos talent shows já tá rolando, e como uma apaixonada por música, lógico que estou acompanhando tudo de perto (não tão perto quanto queria, mas ok). Um dos programas mais famosos é o The Voice, criado na Holanda lá em 2010, e que lançou nomes como Jordan Smith (USA), Renato Vianna (Brasil), Deolinda Kinzimba (Portugal) Karise Eden (Australia).

As novas temporadas do reality já começaram, mas hoje vamos falar de The Voice USA!! Essa é a 13° temporada do programa, e conta com jurados maravilhosos: Adam gato Levine, Blake amorzinho Shelton, Jennifer Hudson e Miley Cyrus. Notem que amo Adam e Blake de um tanto, mas vamos deixar esse fato pra lá.

O que importa é que: o programa mal começou e tem gente talentosa para um caramba! Sério, quando fui fazer minha pesquisa, não consegui escolher só um ou dois de cada time, então preparem-se para uma big lista. Lhes apresento os meus artistas favoritos do The Voice USA - 13° temporada. Let's go!!

TEAM ADAM
Dennis Drummond | A pessoa aqui já amou por causa do estilo maravilhoso, né?! E essa voz rouca, arrastada, ótima pra cantar um clássico do rock ou do country, ou qualquer coisa que ele quiser cantar porque tem uma voz linda?! Como a gente lida com isso? AMEI

Emily Luther | Chocada é como fiquei ao final dessa audição. Confesso que no começo fiquei meio "nhe, não sei não", mas aí depois essa mulher foi abrindo a boca cada vez mais e eu aplaudi de pé (aqui do meu quarto mas beleza). MARAVILHOSA!

Adam Perce | Ta aí meu favorito do Time Adam. Senhor, essa voz é maravilhosa, sim, claro, ou com certeza?! Eu sou apaixonada por vozes roucas, porém agudas, arrastadas, com aquela pegada de rock dos anos 80!! (Minha professora de música morreria com as minhas comparações, mas é a verdade haha). Sério, Adam é um cantor incrível, e tem uma energia maravilhosa para o programa. Sensacional!!

TEAM BLAKE
Mitchell Lee | Talvez tenha rolado uma paixão no momento em que coloquei os olhos nele e ele abriu a boca? Com certeza! Eu amo um bom cantor pop rock/country, ainda mais quando cantam músicas amorzinhos, e esse foi o caso do Mitchell. Fez uma audição simples, confiante, e acertou em cheio bem no meu coração  


Adam Cunningham | Quero GRITAR de emoção!! Voz f**a para um c*ralh* (sorry, mom). Gente, sério, meu fraco é exatamente essa voz: rouca, country, rock, com muita emoção e gostosa de ouvir. Ele escolheu a música perfeita pra mostrar todos os pontos fortes da voz dele, e simplesmente arrasou na audição. Sorte do Blake!!


Keisha Renee | A Keisha é uma daquelas cantoras que te encantam na primeira nota. Ela usa a voz dela da melhor maneira possível, tem um grave muito bom e um agudo melhor ainda. A voz dela é só muito maravilhosa, e não é por nada que todos os quatro jurados viraram pra ela!! Ah, e eu amei que ela disse que o estilo dela seria country/pop/soul. Maravilhosa, sim ou claro?! ❤ 

TEAM MILEY
Whitney Fenimore | Vou ser sincera. A audição dela foi boa, ela tem uma voz muito bonita, mas nada que tenha me impressionado muito. Aí fui ver o vídeo da battle e ela ARRASOU cantando com o Adam Pearce!! Sério, pra mim ela evoluiu de um tanto e a música encaixou perfeitamente com a voz e o estilo dela. Ah, vale dizer que inicialmente ela estava no time do Adam, mas aí a Miley roubou e fechou seu time só com mulheres!

Janice Freeman | PODEROSÍSSIMA! Sem mas. Janice tem uma voz potente, forte, belíssima, e uma extensão de arrasar. Amei que ela não fez o óbvio com a música, apesar de amar essa música eternamente, e fez com que ficasse com a cara dela. Sensacional

Brooke Simpson | Não me matem mas não sou das maiores fãs dessa música, mas menina QUE VOZ É ESSA? Ela me fez gostar de um tanto de Stone Cold, que eu fiquei chocada. Ela é tão nova mas tem uma potência vocal absurda, uma técnica maravilhosa, e uma segurança na hora de cantar que eu simplesmente AMEI  

TEAM JHUD

Chris Weaver | Seria Chris um dos meus favoritos e por quem estou torcendo loucamente? SIM! Gente, que voz é essa, Jesus?? Ele tem potência, tem força, tem soul, tem tudo que um cantor precisa. Fiquei apaixonadíssima na voz dele durante as audições, e quando vi a battle dele com a Kathrina Feigh, eu fiquei mortinha porque foi PERFEITA!

Davon Fleming | Eu acho esssa música tãaao maravilhosa, e fiquei bem chocada/apaixonada pelo Davon cantando tão lindamente! Ele tem um negócio que me lembra muito a Broadway (acho que a música ajudou), mas que voz, cara, QUE VOZ!! Ele tem tudo: carisma, potência, controle vocal, e ele sabe que ele arrasa, looogo, é maravilhoso mesmo!

Shi'Ann Jones | Acho que o time da JHud (assim como o do Blake, na minha opnião), tá MUITO forte!! Shi'Ann me deixou muito apaixonada porque, CARAMBA, que voz sensacional! Uma menina tão pequena, tão nova, mas com uma voz tão forte, tão potente, tão incrível!! Se com 15 anos ela canta assim tão ridiculamente incrível, eu nem quero pensar como vai cantar quando tiver 30 anos!! MARAVILHOSA

  • Quero saber de vocês quais são os seus favoritos do The Voice USA desse ano?! Deixa aqui embaixo nos comentários

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.