#2 | Fazer uma tatuagem

domingo, agosto 20, 2017
E depois de décadas de espera, finalmente fiz minha primeira tattoo!! YEEEY!! Sério, não me aguento de felicidade!! Eu sempre fui muito, mas muito mesmo, apaixonada por tatuagens, e desde nova eu sabia que queria fazer várias quando fosse mais velha. 

O problema da pessoa aqui é que sou super indecisa, então não conseguia escolher a que seria a primeira dentre todas as ideias que eu já tinha guardadas. Outro fator muito grande é o medo/pavor de agulha que eu tenho, né? Então acabei adiando ao máximo que consegui! haha

Mas aí, certo dia estava eu conversando com minha prima e minha tia, e elas me indicaram o tatuador delas! O traço dele é muito bonito e eu fiquei apaixonada na tattoo que ele tinha feito na minha prima

Na mesma semana, minha tia entrou em contato com ele e deu mais ou menos a ideia que eu tinha. Na segunda-feira a tarde, voltei a entrar em contato com ele e já na terça marquei de ir fazer a tattoo! E foi uma experiência incrível!! 

Minha prima foi comigo e eu tava super nervosa por motivos de: agulha! O Lico, super profissional e muito gente boa, me acalmou e fez a tatuagem muito rápido. Sério, pensei que demoraria, mas foi super tranquilo.

Resultado? Estou APAIXONADA por ela



Pra quem tá curioso, a tattoo é um microfone com a palavra MERAKI escrita lindamente. A expressão é de origem grega e quer dizer: "Fazer algo com alma, amor ou criatividade. Colocar parte de si em algo que está a fazer." Nem preciso explicar o motivo, né?!

  • Item #2 da lista: CONCLUÍDO!! ❤

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.