Quando a vida te obriga a seguir o Plano B

terça-feira, julho 04, 2017
Sabe quando você tenta de tudo, aposta todas as suas fichas, se esforça ao máximo pra conseguir algo, mas a vida vem e te obriga a seguir o 'Plano B'?! De início, confesso que bateu aquela decepção profunda, não queria aceitar esse fato de jeito nenhum. Mas aos poucos, a gente vai se acostumando.

Não é segredo pra ninguém que eu fui aceita na LACM, uma facul incrível de música lá na Califórnia, assin como não é segredo que nos últimos tempos fiz uma campanha pra poder juntar uma grana pra pagar o curso e viver por lá. Acontece que nada ocorreu como o planejado. 

Muita gente me ajudou e me apoiou, e eu sou eternamente grata por isso, mas infelizmente o projeto não pôde seguir em frente. Por motivos de força maior, vulgo a grana meixmo, não tive condições de finalizar o processo de matrícula.

E qual é o Plano B? A partir de agosto desse ano, vou começar meu curso de Cinema e Mídia Digitais, e eu tô muito animada com isso. Esse sempre foi meu segundo plano caso não desse certo ir pros EUA, e sim, tô feliz de qualquer jeito.

Claro que o sonho maior seria fazer meu curso de música fora, mas nada me impede de colocar esse plano em prática no futuro, certo?! Então o que ocorre agora é: 1º - Continuar minha jornada na Escola de Música de Brasília, que está sendo incrível e me testando cada vez mais, e 2º - Começar a faculdade de Cinema, que vai ser tão incrível quanto!! 

Ainda tenho planos e sonhos de fazer um curso de música fora do país, seja nos EUA, Canadá, ou até na Argentina. Assim como tenho muita vontade de conhecer outros lugares, fazer outros intercâmbios e até mesmo programas de trabalho voluntário. Tempo a gente tem demais, certo?! 

Ps.: todo o dinheiro arrecadado na campanha será devolvido, e todas as recompensas serão enviadas!

  • E você?! Qual teu maior sonho e o que te impede de realizá-lo!? Me conta aqui nos comentários!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.