FUI ACEITA EM FACULDADE NA CALIFÓRNIA

domingo, março 19, 2017
Isso mesmo que você leu: fui aceita na Los Angeles College of Music (conhecida como LACM), uma faculdade de música MARAVILHOSA que fica em Pasadena, Califórnia!! Quem me acompanha aqui no blog e já leu minhas postagens antigas, viu que há algum tempo atrás eu tranquei minha faculdade de jornalismo, pra poder fazer aquilo que eu amo, que é estudar música!  

Dezembro de 2016 foi um mês cheio de novidades boas. Depois de várias tentativas, passei para o curso de Canto Erudito na Escola de Música de Brasília (que eu estou AMANDO, aliás!); e logo no meio do mês, recebi a minha carta de aceitação da LACM para o programa de Bacharel em Música com ênfase em Performance Vocal. Nem preciso dizer que eu pirei, né?! 

Fiquei dias e meses com isso tudo guardado pra mim, porque querendo ou não, nada estava certo, e eu não tinha a mínima noção do que fazer dali pra frente. Tive que organizar uns vários documentos pra mandar pra escola (e ainda estou organizando), sem contar nas bolsas de estudos que acabei me inscrevendo (afinal, ninguém é rico, né?).

Depois de muito pensar, decidi fazer uma campanha de financiamento coletivo (conhecido como crowdfunding) para poder juntar o dinheiro necessário para que eu possa realizar meu sonho de me graduar em Música!

Se você quer me ajudar a realizar esse grande sonho, é só ir no site da Kickante e fazer sua doação. Qualquer valor é bem-vindo, e para agradecer sua contribuição, ao lado direito da tela da campanha tem várias recompensas pra você: desde um agradecimento escrito à mão, a covers especiais e vídeos diretamente gravados de Los Angeles!!

Fiz um vídeo explicando direitinho como contribui e compartilhar a campanha!! É só clicar no play e me ajudar nessa jornada!!


Nunca fiz um pedido tão sério e grandioso como esse, mas é o meu maior sonho que está em jogo! Se você não puder contribuir com a doação, por favor, compartilhe com os seus amigos e familiares! Vamos fazer isso se realizar

2 comentários:

  1. AI MEU DEUSSSSSSS EU TO CHORANDO ATÉ!!!!!!!!!!!!!! Parabéns, você merece tudo de bom e eu to absurdamente feliz pela sua conquista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINA COMO EU TÔ, MULHEEER! HAHA MUUUUITO OBRIGADA, SÉRIO MESMO <3 <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.