Promessas, atrasos e trabalhos

quinta-feira, dezembro 15, 2016
O blogmas de hoje está saindo na madrugada de quinta pra sexta pra retratar exatamente como está sendo meus últimos dias: uma eterna bagunça! É o seguinte, entre gravar e editar todos os vlogmas (durante dias seguidos, devo ressaltar), escrever posts novos (também todos os dias), fazer pesquisas para ter um conteúdo bom, trabalhar, e fazer as coisas rotineiras, não sobra nadica de nada da minha pessoa.

Sim, eu me comprometi com tudo isso e não estou nem um pouco arrependida disso, muito pelo contrário. Eu amo fazer o que faço e isso vai se tornando mais claro a cada dia que passa. Mas isso não quer dizer que não seja cansativo, né? Tudo isso demanda muito trabalho, muita disposição física e mental, e o mais importante: tempo.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa enrolada por natureza. Eu me embolo em todas as minhas ideias, em todos os meus compromissos, e não, não faço isso de propósito, nem por preguiça, mas sim porque eu realmente sou desse jeito. Mas o que importa é que no final tudo se ajeita e dá certo.

Então sim, vim aqui só pra fazer um pequeno desabafo e pra vocês entenderam um pouquinho do por que alguns vídeos e posts estarem atrasados e tals, mas no fim, eu sempre acabo postando, e do fundo do coração, espero que gostem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.