Pensamentos da Madrugada: Sobre realizações

Acho que já perceberam que sou uma pessoa que gosta de sonhar, né? Não importa o momento, eu tô sempre inventando coisa novo e tendo novos sonhos e objetivos. Mas se tem uma coisa que, com certeza, é melhor que sonhar, é realizar todas essas pequenas coisas.

Sei que no início, a primeira coisa que a gente pensa é em desistir. "Ah, porque não vai dar certo. Ah, porque fulano disse que é impossível. Ah, porque blábláblá" Sim, a coisa mais difícil durante todo o processo de tirar seus sonhos do papel e realizá-los é ser mais forte que o seu sentimento de desistência. Superar todos os desafios que virão pela frente e toda a negatividade das pessoas ao seu redor, e até de você mesmo, sempre vai ser difícil. O que você tem que ter na mente é que tudo isso, no final, vai valer muito a pena.

Mas eu não estou aqui para falar do processo mas sim da etapa final: a realização. Não tem sentimento melhor do que a sensação de ter realizado os seus maiores, e até os menores, sonhos. Saber que você ultrapassou todas as dificuldades e toda a negatividade, faz com que você valorize mais ainda essa realização.

Você sente aquela alegria extrema, aquela vontade de sair gritando e contando pra todo mundo que você conseguiu. Então por isso eu digo: não desista! Tudo vai valer a pena. Todas as noites de choros e ansiedades, todos os dias de angústias valerão a pena quando você, enfim, disser: Eu consegui!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.