642 COISAS | #272: Um dia em Brighton

quarta-feira, dezembro 07, 2016
Depois de uma viagem de mais ou menos 40 minutos de ônibus, tínhamos chegado ao nosso destino: Brighton! O dia, apesar de frio, estava agradável, com muito vento, mas agradável. Descemos do ônibus em frente à praia, e a primeira coisa que eu vi, foi o aquário da cidade. Nem preciso dizer que já fiquei muito feliz, afinal nunca tinha entrado em um aquário.

Fomos, então, conhecer alguns pontos da cidade. Tiramos fotos na Victoria Fontaine, no Royal Pavilion, conhecemos o The Lanes, e tudo que eu via era maravilhoso!

Depois do passeio mais "turístico", cada um foi pra um lado da cidade explorar! Minha primeira parada foi o aquário, lógico. Era tudo muito colorido e muito bonito! Peixes e espécies marinhas peculiares e belíssimas. E a minha cara de felicidade quando vi que tinha uma saída do lugar que dava direto para a praia?

Foi exatamente nesse momento único e mágico, que tive a chance de registrar essa cena aí da foto. Nada foi programado, nada foi pensado, e é exatamente isso que faz com que essa fotografia seja tão especial pra mim. O simples fato de ter registrado um momento completamente espontâneo e que possui uma beleza e um significado maravilhoso.

O resto do dia foi regado a isso: momentos, memórias, lembranças. Claro que um dia eu posso voltar lá, andar exatamente pelos mesmos lugares, mas nada vai ser como esse dia. Novas memórias serão registradas, e mais histórias serão vividas.

Esse texto faz parte do projeto 642 Coisas. 
272. Encontre uma fotografia e narre o que aconteceu naquele dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.