06 Vlogs para quem vai fazer um intercâmbio

domingo, dezembro 11, 2016
Como vocês já perceberam, eu amo viajar e uma das oportunidades mais maravilhosas da minha vida, foi quando fiz meu intercâmbio pra Inglaterra. É um momento único, e que, querendo ou não, só quem passa por isso entende o quão maravilhosa é a sensação.

Assim como eu, que quis compartilhar alguns dos momentos que mais me marcaram durante o intercâmbio lá no canal, várias meninas e meninos tiveram o mesmo pensamento e fizeram de seus canais um diário em vídeo de seus intercâmbios.

Eu me inscrevi em vários e vários deles, e hoje eu vim aqui compartilhar com vocês os que eu mais amo assistir. Não foi uma tarefa fácil, porque eu realmente acompanho vários desses canais, mas listei 06 canais que falam e compartilham seus intercâmbios. Tentei separar canais com intercâmbios diversificados e acho que consegui! Vamos ver?!

CABIDE COLORIDO
O Cabide Colorido, canal da fofa Michelle Alves, é um dos mais completos pra você que pensa em ser Au Pair! Conheci o canal dela bem no começo, há dois anos atrás, e desde então sigo ela por todas as redes sociais. Apesar dela já ter voltado ao Brasil, todos os vídeos da época em que ela estava no Colorado ainda estão lá no canal, e tenho certeza que vão ajudar, e muito, você que quer fazer ou se interessa pelo programa de au pair. 

PRISCILA CARVALHO
Eu conheço o blog e o canal da Pri desde que ele era o By Garotas!! Acompanho ela há anos já, e esse ano ela decidiu fazer intercâmbio para um dos lugares que eu ainda espero conhecer: Irlanda O intercâmbio dela era de curso de línguas, com a duração de 6 meses, e no último vídeo que ela postou, ela comentou que o curso tinha chegado ao fim mas que ela ainda tinha dois meses de férias pela Irlanda. O quão legal é isso?? Ela já postou vários vídeos dando dicas para quem quer fazer intercâmbio na terra dos leprechauns, além de vlogs diários por esse lugar maravilhoso!! 

JULIANA MAPA
Acompanho a Ju (olha a intimidade) desde o primeiro vídeo que ela postou no canal. Na época, eu lembro de procurar por intercâmbios que não fossem nos lugares mais comuns - EUA, Inglaterra e Canadá -, e quando vi que ela ia para o interior da França, achei uma amor!! Acho que o que eu mais gostei foi o jeito super fofo dela contar tudo que acontecia por lá, sabe?? Ela ficou um ano fazendo o programa de High School, e eu simplesmente AMO quando ela fala francês nos vídeos - acho uma língua bizarra, porém muito legal de ver alguém falando. Ela tem vídeos tanto no quarto dela falando sobre suas impressões do país, quanto vlogs diários mostrando lugares legais. Sei que já faz um ano desde que ela voltou da França, mas é muito legal ver destinos diferentes, certo? Um dos vídeos que mais gosto dela é o da despedida - é lindo

ALICE BITTENCOURT

A Alice fez o intercâmbio dela há cinco anos atrás!! É minha gente, faz muito tempo mas é um dos que mais gostei de ter acompanhado (pra vocês verem há quanto tempo eu acompanho diários de intercâmbio)! Ela fez o programa de High School no Canadá Eu esou APAIXONADA pelo Canadá, e é muito difícil achar um diário de intercâmbio BOM para o Canadá, afinal a maioria vai pros EUA, né? A Alice é uma fofa, e eu amava acompanhar as saídas dela pelo país, e amava ver todas as amizades que ela fez durante o intercâmbio. Um tempo depois de ter voltado para o Brasil, ela e a mãe dela voltaram para Montreal para visitar, e ela fez uma série de vlogs revendo a host family e os amigos que ela tinha feito durante o intercâmbio Bem fofo, né?


CINTYA SABINO
Não lembro muito bem quando conheci o canal da Cintya, mas lembro que foi bem no início dos vídeos dela na faculdade nos EUA. A Cintya foi para os EUA com a ajuda do programa Ciências Sem Fronteiras. Se não me engano, ela faz/fazia o curso de farmácia, e acabou ficando um tempo na Western Kentucky University. Já gostei logo de cara por ela compartilhar várias coisas sobre as universidades de lá, além de dar várias e várias dicas de inglês. Sério, o canal da Cintya é meio que um guia pra quem quer estudar lá fora, principalmente em terras norte americanas.

NA BAGAGEM
O Matheus também passou um tempo nos EUA, e assim como a Alice, ele fez o programa de High School. Ele morou, durante seis meses, no estado do Maine, e compartilhou todas as suas experiências com sua host family, na escola, na cidade e tudo relacionado a intercâmbio. O que me fez gostar do canal do Matheus, além de achar seus vídeos super tranquilos e legais de assistir, foi o fato de acompanhar de verdade um intercâmbio na visão masculina. Sei que existem muitos canais de meninos fazendo intercâmbio por aí, mas o cuidado que o Matheus tem com o conteúdo e com o canal, me chamou muito a atenção.

  • Foi difícil separar só 06 canais, mas consegui!! Agora me contem, já conheciam algum deles? Comenta aqui embaixo o que achou de conhecer essas pessoas lindas, e se tiver mais alguma sugestão de canal, deixa nos comentários também!! Vejo vocês no próximo #Blogmas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.