Pensamentos da Madrugada: Sobre parar e respirar!


Oi! Tem alguém aí?! Pois é, depois de tanto tempo sem postar nada aqui no blog - ou no canal -, eu voltei! Quem me acompanha nas redes sociais do blog, sabe que tirei um tempo pra reorganizar as ideias na cabeça, e consegui! Ou acho que consegui.

Esses últimos dias foram cheios de altos e baixos. Motivo número um: prova prática de volante!! Pra quem leu um dos últimos "Pensamentos da Madrugada", viu que sofro muito com a ansiedade e essa semana foi basicamente resumida a isso.

Eu simplesmente não conseguia parar. Minha mãe me falava pra ficar calma, eu me falava pra ficar calma, mas não conseguia. Isso me atrapalhou muito! Passei mal quase todos os dias, e não conseguia manter um foco em uma coisa só. 

Motivo dois: tinha que ensaiar pra quatro apresentações que faria no final de semana e DETALHE: uma delas cairia bem no mesmo horário da minha prova, então vocês imaginam como estava a minha cabeça.

Motivo três: não tinha tempo pra focar no blog e no canal porque estava dando a louca por causa dos outros motivos! haha

Mas o que eu quero falar na verdade é que todo mundo precisa de um tempo pra pensar. A gente tá tão acostumado a fazer as coisas no automático e na correria do dia a dia, que não percebemos que precisamos parar para respirar. Desacelerar. Colocar as coisas no lugar.

  • Então, por favor, faça um favor a você mesmo e desacelere! Pare um dia, dois, ou uma semana e reveja tudo o que não está te fazendo bem, sabe?! Deixar as coisas ruins pra trás, reorganizado o que não tá dando muito certo, e começar a fazer o que você sempre quis fazer. Fechado?!Vejo vocês no próximo post!  

2 comentários:

  1. Miga, eu também fiquei MUITO neuvosinhar quando fiz prova prática de direção, porém olha: respira. Eu dei mt sorte, meu instrutor notou que eu sabia dirigir e nem me fez dar a volta completa. Sai do Detran e fui direto pro estacionamento do Mane Garrincha fazer a garagem pra finalizar a prova (sim, tirei minha carteira em BSB) HUEHUEHUEHUHEUHEUHE. Foi sensa, e ele ainda me ajudou a finalizar a manobra mt gente boa. E quanto apresentações: isso eu tenho nervosismo real, e eu tenho a minha primeira esse mês. TORCE AI PRA EU NAO DAR MANCADA QUE EU TO TORCENDO POR TI HAHHAHAHAH

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que fez prova aqui hahahaha Menina, eu tava quase morrendo do coração, mas depois que meu examinador começou a cantar dentro do carro, fiquei mais tranquila!! kkkkk TÔ TORCENDO POR VOCÊ MULHER!!! VAMOS ARRASAR <3 HAHA BJOS <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.