Coisas que aprendi nesses 3 anos de blog!

quinta-feira, abril 07, 2016
É isso mesmo que você leu: 3 ANOS DE BLOG! Ainda não consigo acreditar que lá em agosto de 2013, eu estava sentadinha em frente ao computador escrevendo um texto que se passava pela minha mente. Confesso que me assustei! Como assim 3 anos, já?! O tempo vai passando e a gente nem se dá conta!

Pensei em milhares de coisas que poderia fazer pra comemorar o aniversário do blog: um bolo, um vídeo, uma festa, mas... não! Acabaria comendo um bolo sozinha, e por mais que essa ideia realmente me chame a atenção, eu queria fazer uma coisa mais pessoal e mais a cara do blog.

Parei pra pensar em todas as coisas que me aconteceram nesses últimos 3 anos, em como eu mudei nesse meio tempo - e coloque mudança nisso -, e decidi falar sobre as coisas que eu aprendi com esses três ano lindos de blog!! Então, vamos lá!

DAR MAIS VALOR AO QUE EU GOSTO
Sabe quando você gosta muito de algo mas acha que aquilo nem é lá tão importante e acaba deixando de lado por medo de te julgarem ou rirem da sua cara?? Pois é, eu acabava deixando de fazer muita coisa que eu gostava só porque achava que não era algo produtivo e ~tcharan!!~, deixei isso de lado pra fazer as coisas que amo!!

NÃO GUARDAR TUDO PRA MIM
Sempre fui aquele tipo de pessoa que é taxada como insensível pelo simples fato de não expressar meus sentimentos, e realmente, não sou de falar tudo o que acontece aqui dentro pras pessoas e isso acabou me fazendo muito mal. Não que agora eu grite pro mundo o que sinto, mas aprendi a me abrir mais e a escrever mais o que se passa pela minha mente e pelo meu coração (isso foi meloso, ok, sorry). 

NÃO TER VERGONHA DO QUE ME DEIXA FELIZ
Isso é muito parecido com o que eu disse no primeiro tópico, mas é que depois de ter começado o blog e o canal, eu aprendi a não ter vergonha das coisas que eu gosto, não importa o que vão dizer sobre isso, sabe?? Seja uma música, um filme, um cantor, ou o que for, eu não ligo mais pra o que as pessoas pensam sobre isso.

EXISTEM PESSOAS QUE VÃO GOSTAR DO QUE FAÇO
Comecei fazendo isso pra mim, sabe? Claro que pensava que seria incrível se alguém realmente gostasse e me acompanhasse, mas acabava escrevendo mais pra me fazer bem! Acontece que com o tempo as pessoas viravam pra mim e falavam "Nossa, seu blog é muito legal", ou "Adorei aquele seu post, sabe?", ou até "Minha filha ama seu canal/blog". Imaginem a minha felicidade em saber que alguém gosta do que faço?? E que realmente acompanham o que faço?? Não tenho nem como agradecer tudo isso

TUDO É CONTEÚDO
Aprendi a olhar o mundo de outra forma, sabe? Tudo pra mim é um conteúdo em potencial, seja uma música que ouvi, um evento que eu fui, ou até observar as pessoas na rua... Comecei a valorizar mais tudo a minha volta!


  • E foi isso, espero que tenha gostado do post, e queria dizer mais uma vez MUITO OBRIGADA por me acompanhar ♥ Não sabe a felicidade que me dá saber que tem alguém lendo as milhares de coisas que eu falo por aqui haha

2 comentários:

  1. Acredita que compartilho dos mesmos ensinamentos? O blog realmente veio pra acrescentar em minha vida, nele eu posso me transbordar totalmente quando tudo por dentro sufoca.

    Abraços!
    ~ http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado isso, né?! Como algo tão simples se torna tão importante e especial pra gente<3 E amei a frase: "nele eu posso me transbordar totalmente quando tudo por dentro sufoca", e o seu blog também <3 haha Beijos!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.