Pensamentos da madrugada: Do que você tem medo?

quarta-feira, março 02, 2016
Música de inspiração: Better - Tyler Ward
Estava assistindo a um filme, e em uma cena um dos personagens fez a seguinte pergunta: "Do que você tem medo?". Bem, isso me fez pensar um pouco e...

Tenho medo de não arriscar; de sempre viver na minha zona de conforto. Tenho medo de perder momentos; de não saber aproveitar o que tenho; de me preocupar demais com futilidades. Tenho medo de errar; de falhar; de desapontar. Tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos; de não conseguir ajudar as pessoas; de viver a vida tentando mas nunca realizando. Tenho medo do julgamento; de ser mal interpretada; de não gostarem de mim por ser quem eu sou. Tenho medo de não me sair bem; de não 'ser o suficiente'. Tenho medo de não conhecer o mundo; de estar fadada a viver para sempre no mesmo lugar.

Tenho medo de não me apaixonar; de não ter alguém para amar; de não me permitir. Tenho medo de não ser capaz de construir uma família; de não ter filhos, uma casa e um cachorro. Tenho medo de nunca conseguir me abrir de verdade; de não falar o que penso e o que sinto. Tenho medo de nunca conhecer alguém especial; de nunca ser feliz ao lado de alguém. Tenho medo de afastar as pessoas; de me fechar demais. Tenho medo do arrependimento.

E pra terminar, tenho medo de não cumprir o meu propósito aqui; de ter desperdiçado todo o meu tempo com algo fútil e desnecessário, e de ter deixado o que realmente importa de lado, por puro medo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.