Favoritos do ano (e que venha 2016)!

quarta-feira, dezembro 30, 2015
Na realidade, esse post seria em forma de vídeo, mas tive um outra ideia pra fazer lá pro canal e acabei transformando essa em post (ficou bem embolado agora, mas fazer o que). Decidi separar os meus favoritos desse ano, desde livros e filmes, a música e canais no Youtbe. Vamos lá que tem muita coisa pela frente. Ah, e não estão em ordem de preferência porque aí já é querer demais u.u

1. Ganhei esse livro no Natal de 2014, mas foi esse ano que conseguir ler! Digamos que ainda falta um pouquinho só pra finalizar, mas eu amei de um tanto, que fez meu 2015 mais feliz. Indico demaaais 
2. Eu enlouqueci quando minha madrinha me deu esse livro de aniversário! Sabe o que é ter um livro desses para uma potterhead?! É incrível!Ele é um dos livros mais bonitos que já vi, e cada detalhe é de se apaixonar! Ah, e quem quiser me dar o dos Personagens e o dos Lugares de Harry Potter, eu tô aceitando :)
3. Demorei anos pra ler ele, e não tenho palavras pra explicar o que senti quando finalmente o fiz. Já fiz até uma resenha aqui no blog demonstrando meu amor pelo livro (e minha gratidão pela Gi ter me emprestado), então nem preciso falar muita coisa, né?!
4. Outro livro que também já resenhei por aqui, e que se tornou uns dos meus favoritos da vida! A história é linda, apaixonante, e te dá uma tristeza porque isso nunca iria acontecer na vida real. Mas sonhar é bom!! 
5. Usei o primeiro livro pra retratar a série inteira, e estou chocada. Faz tempo que eu tinha os três aqui na estante, mas nunca tive tempo de parar pra ler. Até que um dia tomei vergonha na cara e li os Divergente e Insurgente em um dia só. Fiquei tão pirada com a série, que achei melhor diminuir o ritmo, mas já já estou terminando Convergente e fazendo uma resenha gigante sobre a série!

1. Se você assistiu o último vídeo do canal, viu que eu citei que fui muito ao cinema esse ano. E como você já sabe, Pan foi um dos meus favoritos de todos os tempos. Contei aqui no blog que achei simplesmente lindo e mágico tudo naquele filme. Dá até uma saudade de assistir de novo. 
2. Nunca pensei que iria me divertir tanto vendo um filme de super-herói. Amei o filme do início ao fim, e o Paul Rudd fez tudo ficar ainda melhor!
3. Nunca fui muito fã de Jurassic Park, mas mordi a língua. QUE FILME FOI ESSE, SEM ÔR?! Amei muito, e já assisti várias vezes. Nunca me canso de ver Chris Pratt atuando!
4. Acho que nem preciso comentar muito, já que é claro para o mundo que Avengers Age of Ultron foi um dos melhores filmes lançados em 2015, né?! Pensa em uma pessoa que quase teve um filho no cinema de tanta ansiedade na hora de ver esse filme? Pois é, isso era eu!
5. Disney Pixar lacrou o mundo com Divertida Mente! O filme é lindo, engraçado, lindo, maravilhoso, e lindo de novo! Entrou pra minha lista de favoritos da Disney 
6. Nunca pensei que iria gostar de filmes que envolvam espaço (às vezes acho monótono demais), mas Matt Damon me fez pensar o contrário! Quando você iria pensar que iria rir em um filme de "fui esquecido em outro planeta"? Se também fiquei ansiosa que nem uma louca querendo que resgatassem o coitado logo?! É óbvio, senão não seria eu! 

1. Esse ano, passei a acompanhar o canal da loucamente! Depois que deram a notícia que estavam gravidíssimos, aí que eu pirei mesmo! Acho ela tão tranquila, e me passa uma canal e alegria tão grande nos vídeos, que quando vejo, já assisti quase tudo em um dia.
2. Amor da minha vida, Oli White! Descobri o canal do Oli através do Joe Sugg, e foi amor à primeira vista! Não perco um vídeo, nem um daily vlog, e sigo ele loucamente nas redes sociais (lê-se stalkear loucamente mesmo)! #crusheterno
3. Já era fã do Lucas Rangel quando acompanhava mais o Vine, e achei incrível quando ele migrou de vez pro YouTube. Me divirto horrores vendo os vídeos dele, fico rindo igual uma retardada aqui em casa. Adoro!
4. Nunca pensei que seria tão fã assim de um canal Nerd. Não lembro muito bem como caí no canal do Gabriel, mas agradeço por ter feito isso. Ele é engraçado, simpático, e apesar de eu não tão nerd assim, eu amo assistir os vídeos dele. E os comentários da Dani, namorada dele, me divertem ainda mais. Super recomendo!
5. Já falei tantas vezes da Karol Pinheiro aqui no blog, mas não custa nada falar mais um pouco. São vídeos que me prendem do início ao fim, e que não me canso nunca de ver. Assisti os vídeos dela loucamente esse ano!
6. Surtei de felicidade quando o Luba e a Sange decidiram criar um canal juntos. Primeiro porque fiquei muito feliz com a volta dela pro mundo internético, e segundo porque o Luba é demais e ponto final. Já revi vários e vários vídeos simplesmente por achar muito divertidos.

1. Essa categoria foi difícil porque esse ano se resumiu a Netflix Pra começar, um filme que me surpreendeu e ganhou meu coração foi In Your Eyes! Fiquei curiosa por causa do nome, e amei demais a história. Fiquei igual uma boba apaixonada assistindo ele. 
2. Posso ver esse filme repetidas vezes que nunca me cansarei. Esse foi sugestão do Netflix, e foi a melhor sugestão da vida!Já quero me casar com o Zach Levi, agora!
3. Comecei a assistir essa série só pra passar o tempo, e acabei viciando. Acho essas histórias meio bestinhas sensacionais, e me diverti muito assistindo cada episódio. Não terminei ainda de ver tudo, mas tô quaaase!
4. Assisti esse filme anteontem, e que filme! Adorei a ideia, a mensagem, e o modo como foi gravado. Foi um filme que me surpreendeu muito, e que me arrependi de não ter visto antes.
5. Hesitei muito pra ver Serendipity, mas que bom que assisti! História linda, cativante, e natalina. Preciso dizer mais?! 

1. Óbvio que não faltaria música nesses favoritos, né? E nem preciso dizer que Get Weird foi o álbum do SÉCULO! Não tem uma música ruim nesse negócio! Até já fiz um vídeo falando um pouco mais sobre ele! 
2. Outro álbum que roubou meu coração, foi Troco Likes. Uma música mais linda que a outra. Um Tiago mais apaixonante a cada verso. E uma Yamana chorosa e desiludida-apaixonada durante o álbum inteiro. Não é pra tanto que morri quando fui ao show, né?!
3. Não mistério pra ninguém que Joss Stone é uma das minhas cantoras favoritas, certo? Quando ela, finalmente, lançou Water for Your Soul, eu fiquei sem palavras. Pensa em uma Yamana sorrindo abobalhada e tentando cantar todas as músicas?! 
4. A cada dia que passa, eu amo mais essa mulher. Achei o álbum incrível, e não tem uma música que eu não amei. Tem algo tão cativante na Meghan, que adoro qualquer música que ela faz. Ah, e amo o ukulele em Title, just saying.
5. Torci loucamente pro Ben ganhar o The X-Factor UK, e quando ele lançou o 1º álbum, fiquei tão orgulhosa! Uma música melhor que a outra, e aquela voz rouca que me deixa apaixonada, é de tirari o fôlego! Um dos meus álbuns favoritos do ano 
6. E claro, não deixaria de fora o cara que mais surpreendeu em 2015. Realmente, Justin arrasou nesse novo álbum. Nuunca pensei que diria isso, mas amei essa volta dele, e espero que ele continue fazendo músicas boas e fazendo o que ele sabe fazer de melhor! Is it too late now to say sorry??

  • Gostou dos meus Favoritos do Ano?! Me conta aqui nos comentários quais são os SEUS favoritos! Tô louca pra saber. Ah, e claro que quero desejar um feliz ano novo pra todo mundo, e que esse ano venha cheio de alegrias, realizações, sonhos, e que nada possa impedir cada um de vocês a serem quem vocês querem ser. Aproveitem cada minuto desse ano que tá chegando, e vamos espalhar mais amor nesse mundão, tá?! Já tem muita coisa ruim acontecendo por aí, então ao invés de reclamar, e ser negativo em tudo, vamos pensar positivo e jogar energias boas por onde passarmos! Espero de coração que tenham gostado de me acompanhar esse ano no blog, e espero vocês em 2016 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.