Doces ou Travessuras?!

segunda-feira, novembro 02, 2015
Oláaa! Como vocês estão?!? Espero que bem! Enfim, hoje tô aqui pra fazer um post mais pessoal, mais pra guardar de lembrança mesmo. Como todos sabem, dia 31 de Outubro é comemorado o Halloween, e aqui em casa todo mundo ama essa data! Desde de agosto a gente começou a ter ideias pra festa desse ano, e eu estava muito animada pra que esse dia chegasse logo!

A festa foi na casa da tia Márcia, que já apareceu lá no canal, e reunimos a família e amigos. Passamos a tarde tooooda decorando a casa e compramos várias coisinhas legais (e muitos doces, é claro)! A confusão começou lá pras 20h00 quando todo mundo foi se maquiar. Por mais chocante que seja, eu fui a maquiadora de todos! Pois é, parece que aquela maquiagem que fiz na Camila Cassiano serviu de alguma coisa! haha

A minha maquiagem foi a mais complicadinha de fazer. Tive que pintar minha cara toda (e quando digo toda, até as orelhas entraram nessa, pois é) de azul, e fazer os detalhes dos olhos. Digamos que minha coordenação motora não é lá essas coisas, mas acabei gostando muito do resultado. Ah, e pra ficar claro, minha fantasia era de Noiva Cadáver (amei)!

E como deu pra perceber com as fotos aí embaixo, meu pai tava assustador! Ele comprou uma máscara branca normal pela internet, e pintou ela todinha inspirado no tal do Mr. Bagul. Acabou que não ficou do jeito que ele queria, mas ficou melhor do que o esperado, na verdade. Ele ficou com a máscara a noite inteira, e eu me assustava toda vez que chegava perto dele. Ficou muito legal! Ah, e não meu pai não tem cabelo grande, ele comprou a peruca pela internet mesmo! haha

Mamãe foi de Morticia, da Família Adams, e ela tava se achando a poderosa! haha Ela tirou quinhentas fotos com a fantasia, e acabou tendo um irmã gêmea, a Tati, amiga da família, e foi demais! O melhor eram as poses que as duas faziam para as fotos. Arrasaram!

A noite foi muito boa, com muita música, danças, e óbvio, muito, mas muuuuito doce <3 Um dos filhos da amiga da tia Márcia tinha feito uma palha italiana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A em formato de túmulos. Uma graça (e uma delícia)! Quem quiser fazer, ele pegou a receita do Manual do Mundo (clica aqui).

Ah, e pra quem se perguntar, a Ayana tava fantasiada de Miranda Sings versão zombie! E se você não conhece a Miranda, pare o que estiver fazendo e vá ver um vídeo dessa pessoa maravilhosa, cantora sensacional e muito zoada, clicando aqui!

Como puderam ver, a noite foi ótima, e com certeza vamos nos lembrar desse dia sempre! Ah, e se querem saber, tive que tomar um banho de horas e horas, e lavar o cabelo umas duas/três vezes pra tirar o spray do cabelo e essa maquiagem azul super Avatar! haha Mas valeu muito a pena <3 E se você me acompanha pelo SnapChat (yamanand), viu que eu me apaixonei pela minha coroa de flores! Linda, linda!

  • O que acharam do nosso Halloween? Me conta aqui nos comentários como você passou seu Halloween! Se teve festa, se não teve, não tem problema! Quero saber tudinho <3

4 comentários:

  1. Foi bão demais! A máscara deu trabalho pra finalizar, mas assustou alguns e é isso que importa, huashuashuash!!! A sua maquiagem, ficou impressionível! Perfect!!!

    ResponderExcluir
  2. Que show! Amo Halloween e ao ler o post fiquei com uma vontade enorme de ter uma família como a sua. Enfim, arrasaram e você surpreendeu nas makes, ainda mais na sua.

    ~ Http://www.umdiarioquasenormal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Fico feliz que tenha gostaado! Tbm adoro Halloween <3 Faz sua festa da próxima vez ué! Tenho certeza que vai se divertir demaais! haha Obrigaada mesmo <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.