TOP (mais de) 10: Artistas favoritos do The X-Factor UK 2015!

segunda-feira, outubro 05, 2015
Caso você não saiba, já começou a nova temporada do The X-Factor UK, e EU TÔ PIRANDO! Gente, não existe um programa que eu ame mais que esse <3 Adoro os jurados e a dinâmica do programa, além de AMAR os participantes! Nem precisa comentar que foi por conta do The X-Factor USA que meus amores, Emblem3, ficaram conhecidos, né? 

Vendo todas as audições, decidi separar meus artistas favoritos desse ano e compartilhar aqui com vocês. O problema foi: não consegui listar só 10! Sério, tem MUITA gente boa esse ano, então terão alguns bônus no final do post, ok? Vem ver:
  • Lauren Murray 
As audições já começaram MUITO bem com essa voz maravilhosa da Lauren Murray! Gente, minha cara quando ela começou a cantar Somebody Else's Guy? Ela arrasou DEMAIS! Fiquei meio tensa quando a coitada começou errado, e pensei: "Vaai, você consegue!" E ela conseguiu <3
  • Hannah Marie
Passamos para o moça que foi o motivo de fazer esse post! Desde o início, achei ela super fofa e fiquei torcendo pra que ela tivesse uma voz daquelas. Aí senhor Simon Cowell pede pra ela cantar Queen! Já fiquei meio assim, por que né, É QUEEN! E eis que Hannah me deixa de boca aberta ao cantar Somebody To Love! Eu simplesmente AMEI <3
  • Sean Miley Moore
Ta aí uma apresentação que me fez ter arrepios. Desde o momento em que o Seann entrou, eu pensei: ou ele vai arrasar, ou ele vai ser terrível! E aí ele arrasou! Eu fiquei chocada quando ele começou a cantar, e quase chorei no final da apresentação. Tenho certeza que ele vai longe nessa temporada!
  • Alien
Já gostei das meninos do Alien assim que vi o estilo delas. Tem coisa mais legal do que uma girlband com cabelos coloridos e personalidades fortíssimas? A minha cara foi igual a do Nick quando elas começaram a cantar Pump It! Em questão de girlgroups, foi a audição mais poderosa!
  • Anton Stephans
Eu fiquei tão, mas tão feliz quando o Anton conseguiu os "4 Yeses" dos jurados! Ele tem uma voz sensacional, e deu pra perceber o quão importante isso é pra ele, e o quão emocionado ele tava com aquela apresentação. Senti o nervosismo e a timidez dele, e tô torcendo demais pra ele chegar na final! E sim, devo ter derramado uma lágrima :')
  • Stephanie McCourt
Acho que cantar Shake It Off na sua audição pro The X-Factor não é lá uma coisa muito inteligente, ainda mais se você tem uma voz estrondosa! Ainda bem que a segunda escolha da Stephanie era melhor, e she nailed it!! Eu tive um treco quando essa mulher colocou essa voz maravilhosa pra fora. Foi sensacional!
  • Josh Daniel
Eu fiquei muito chocada/sem expressão/não sei o que sentir com a audição do Josh. O QUE FOI ISSO, SENHOR? Eu sou a Cheryl, durante toda a apresentação dele! Além da voz belíssima, o fato dele ter colocado o tanto de emoção que ele colocou na música fez com que tudo ficasse ainda mais perfeito!
  • Charli Beard
Alguém avisa pra essa menina que ela tá na década errada? Que voz é essa, cara? A Charli chega com essa carinha fofa, diz que tem 17 anos, mas quando abre a boca, simplesmente não dá pra acreditar que é realmente ela! Uma das vozes mais poderosas das garotas, sem a menor dúvida!
  • The First Kings
É claro que em toda temporada do programa tem que ter uma boyband que faz as meninas gritarem e blábláblá. Pois é, o grupo da vez foi o The First Kings! Eles têm o carisma, a energia, a beleza e vozes muito bonitas! Achei a audição deles super divertida, e espero que eles façam um bom trabalho durante a competição.
  • Monica Michaels
Se eu fiquei feliz com a volta da Monica? SIM! Quando ela subiu no palco, eu logo lembrei da audição dela do ano passado em que ela cantou uma música pra irmã, e eu tinha amado! Ai vem a menina Cheryl e estraga com tudo não passando ela no Desafio das 6 Cadeiras. Thanks, Cheryl! Mas ela voltou com tudo esse ano, e arrasou na cara da Cheryl de todos nós! AMEI!

BÔNUS
  • Sherilyn Hamilton Shaw
No início, pensei que ela seria mais uma voz bonitinha, mas Sherilyn me provou ao contrário! Já amava essa música desde que meu amado Andrea havia cantado ano passado, e achei demais ela ter escolhido ela! Foi lindo!
  • Lucy Duffield
Não sei por que, mas quando a Lucy subiu no palco, algo me dizia que seria demais! Talvez porque ela me lembre um pouco a linda Joss Stone haha Enfim, eu estava certíssima! Essa voz rouca, grossa, e fortíssima dela, me deixou maravilhada. Torcendo eternamente por ela!
  • Joseph McCaul
Não sei, mas já tinha amado a voz do Joseph na primeira música que ele tinha escolhido. Mas tenho que concordar com tio Simon de que foi beeeem melhor quando ele cantou I Wanna Dance With Somebody! Achei sensacional, e por nunca ter escutado um homem cantando essa música, ficou melhor ainda! haha Ah, e adoro vozes roucas :x
  • Neneth Lions
Nunca iria imaginar que uma pessoa tão pequena teria uma voz tão gigante! Fiquei e ainda estou com a cara no chão. Sem dúvida alguma, uma das vozes mais fortes que já escutei, e tenho certeza absoluta que essa mulher vai longe! #TeamNeneth
  • Simon Lynch
Achei ele uma graça? Sim! Ele sabe cantar? Ô, se sabe! Amei a versão de If I Were A Boy que ele fez, e com certeza, ele provou que é um cantor sensacional. Deu pra ver que ele tava meio nervoso, mas repito as palavras do tio Simon ao dizer que "vejo um ótimo potencial" nele!

  • Agora quero saber quais artistas você gostou ou não desse TOP (mais de) 10! Eu não consigo falar qual é o meu favorito, como percebem, mas me diz aí qual seria seu Top 5?! Ah, se tiver algum que não coloquei, me conta aqui nos comentários!

2 comentários:

  1. Che Chesterman. Cadê o nome dele aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou ele, né? Não tinha gostado muito da audição dele, mas agora ele é um dos meus favoritos! A voz dele é lindíssima! Obrigada por lembrar, haha ❤

      Excluir

Tecnologia do Blogger.