Pensamentos da madrugada: A vontade de conhecer o mundo!

quinta-feira, outubro 15, 2015
Sempre tive a sensação de que não nasci pra viver em um lugar só, sabe? Acho que tenho um espírito meio nômade, ou sei lá! A cada momento que vejo uma foto, assisto a um vídeo ou leio um texto de alguém que está morando ou visitando um lugar novo, a vontade de conhecer esse mundão só aumenta.

Viver em um lugar que te inspira e que te motiva a fazer coisas novas todos os dias, e que te faz querer ser a melhor pessoa que você pode ser. Acordar em um lugar que vai te ensinar coisas novas todos os dias, onde você vai conhecer gente nova e diferente de você! Tem coisa melhor que isso?

Vocês não sabem o quanto meu coração aquece ao ver alguém vivendo esse sonho de conhecer cada cantinho desse planeta! A sensação de saber que eu posso fazer o que eu quiser, e onde eu quiser, me deixa mais feliz e ansiosa pra ver o que o futuro me aguarda.

Eu sempre lembro de uma frase que me marcou muito, de um certo filme que acho que conhecem (A Nova Cinderela), que diz: "Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue!" Se seu sonho é conhecer outro país, lute por isso! Não deixe que os seus medos ou que os medos das outras pessoas te impeçam a seguir o que você quer. Existem complicações? É óbvio! Mas se outras pessoas conseguem ultrapassá-las, por que você não conseguiria? Entende?!

Tenho certeza absoluta que ainda vou ter a chance de conhecer culturas novas, aprender novas línguas, e de fazer amizades de todos os cantos do mundo! Enquanto isso não acontece, eu vou sonhando e lutando pra que isso se realize 

  • Agora me conta, qual o lugar você sonha em conhecer ou até mesmo morar? Me fala tudinho aqui nos comentários que vou amar saber um pouco dos seus sonhos!

2 comentários:

  1. Sonhando com meu Mochilão de longo prazo pela Zoropa. Quem sabe nos planejamos e vamos juntas? Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARTIU MOCHILÃO NA ZOROPA <3 tô dentro, moça! Beijos <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.