Indo para Neverland com Peter Pan!

quinta-feira, outubro 22, 2015
Faz tipo uns quinhentos anos que não faço resenha de filme por aqui, mas foi por pura preguiça mesmo, sorry! Mas no post de hoje vou falar sobre um filme que fez meu coração derreter de tanto amor: Peter Pan

Como muitos já sabem eu sou apaixonada pela Disney, e quando fiquei sabendo que iria ter um live-action do Peter Pan eu fiquei super ansiosa (ainda mais com o fato de termos nosso querido Hugh Jackman como Barba Negra)

O pequeno Peter foi deixado pela sua mãe em um orfanato quando bebê, e passou grande parte da sua infância vivendo lá com outros garotos órfãos. Em um certo dia, durante a Segunda Guerra Mundial, Peter e seu amigo Nibs, entram no escritório da freira bruxa nojenta que toma conta do orfanato, com o intuito de achar as comidas gostosas que ela esconde. No meio disso, Nibs encontra o arquivo de Peter e dentro dele tem uma carta que a mãe deixou pra ele (super cute).

Entre esses acontecimentos, Peter percebe que alguns órfãos estão "sumindo" misteriosamente, e decide investigar para onde estão indo. Então no meio da noite, ele e seus amiguinhos se escondem e aí o que acontece? Vários e vários órfãos, incluindo Peter, são levados por piratas! E dou um prêmio pra quem adivinhar pra onde estão levando as crianças! Pois é, Neverland 

Quando ele chega na Terra do Nunca, ele conhece o poderoso gato, mas não tava Barba Negra, que escraviza as crianças para que elas encontrem a pedra que faz o pó das fadas (ficou estranho mas ok). Peter conhece James Hook (gato para caramba), que também era um dos mineradores do Barba Negra, e com a ajuda de Mr. Smee, eles conseguem fugir de lá! 

Peter acaba entrando em uma jornada de descobrir se a mamis dele ainda está viva ou não, e também de descobrir quem ele realmente é, por que afinal, ele sabe voar e fica meio "paranóico" com essa história toda. Ele recebe a ajuda de Tigrinha, que é a princesa do povo nativo, e no meio dessas aventuras, várias coisas acabam acontecendo!

Não sei se o que me deixou mais emocionada foi a imagem MARAVILHOSA desse filme (o 3D é realmente incrível), ou a atuação incrível do Levi Miller como Peter Pan, ou a história linda que criaram para o filme!

Saí do cinema com uma vontade de chorar de tanta felicidade! E eu tenho certeza absoluta de que qualquer pessoa vai amar o filme, não importa a idade (digo isso porque minhas tias não estavam botando muita fé no filme, e saíram de lá maravilhadas!).


Nem preciso dizer que sim, nota máxima máxima pra esse live-action 


  • Agora me conte, já foram aos cinemas assistir Peter Pan? Me fala aqui nos comentários o que você achou do filme, e caso não tenha assistido ainda, sério, não deixe de ver! Ah, e tem alguma filme pra me indicar? Deixa nos comentários também que vou amar ver!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.