#Throwback - O dia que vi o RBD ao vivo

terça-feira, setembro 15, 2015
No #Throwback de hoje, vou falar sobre um dos dias mais felizes da minha vida! haha Eu estava revirando uns cd's com fotos antigas que meu pai tem guardado aqui em casa, e eis que me deparo com um escrito: Show RBD! Eu dei a louca porque fazia muito tempo que queria essas fotos, e fiquei muito feliz por ainda tê-las.

Voltemos ao ano de 2007, com uma Yamana de 10 anos, que achava que era a Maitê! haha Eu sempre fui muito fã de RBD (e ainda sou), e quando soube que eles viriam a Brasília, e fiquei desesperada de felicidade! Implorei pros meus pais me levarem, e no fim, lá estava eu, Ayana, Aline, Inaê, meus pais e minha tia curtindo um Y Soy Rebelde

Foi um dia muito especial, porque além de ter sido o show do meu grupo preferido, foi o primeiro show que eu fui na vida! Lembro que ficamos umas 5h na fila, embaixo de um sol escaldante, comprando milhares e milhares de garrafas d'água, só esperando o momento de entrar no ginásio.

O Diego lindo Boneta fez o show de abertura, e a loucura já começou daí, afinal ele é maravilhoso e tem uma voz perfeita <3 Quando os meninos entraram, eu fiquei surda e rouca de tanta gritaria! Eles começaram com Cariño Mio e foi maravilhoso!

Teve Anahí vestida de fada cantando Sálvame, tiveram lágrimas e mais lágrimas de felicidade (por parte da Aline), e muita, mas MUITA gritaria! Foi um show que eu vou guardar pra sempre na memória, e que eu não me arrependo nem tenho vergonha de dizer que foi um dos melhores que já fui!


As fotos foram tiradas por Yamana Diniz. Caso reproduza, dê os devidos créditos.
  • Agora que saber de você! Qual foi o show que marcou sua vida? Tem algum que ainda morre de vontade de ir? Me conta tudo aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.