#Throwback: Especial R&B/Hip-Hop

quarta-feira, agosto 12, 2015
Ontem fui preparar um post pro blog, e me deparei com uma música que não escutava fazia muito tempo! Eu sou uma pessoa muito nostálgica e amo ficar revendo coisas do passado, então achei legal estreiar esse novo quadro aqui no blog: o #Throwback! Mas o que seria isso? Bom, de vez enquando farei posts relembrando músicas, clipes, filmes, livros e outras coisas que não via/lia/ouvia há tempos! 

O primeiro #Throwback vai ser um Especial R&B/Hip-Hop, com as melhores músicas que lançaram de 2010 pra trás. Tem muita coisa que eu nem lembrava que escutava, e foi muito legal rever tudo isso. Espero que gostem!
 
Não sei vocês, mas eu AMAVA ficar cantando e dançando essa música loucamente por todos os lugares da casa. Lembro que essa foi a época que eu não ia muito com a cara do Timberlake (apesar de que escutava e cantava as músicas dele desesperadamente), mas adorava o fato dos três terem se juntado pra fazer uma música tão boa!
  I'm still, I'm still Jenny from block Apesar de não amar a J. Lo como cantora, eu adoro essa música (e várias outras dela)! E minha cara de choque quando vi que essa música é de 2002 (!?!?!) Apesar de ser antiguinha e quase ninguém escutar mais, continua sendo muito boa! 

C-I-A-R-A! Tem coisa melhor que Ciara? Não! Só de ouvir os violinos no começo da música, já me dá uma vontade descontrolada de dançar! Na época que a música foi lançada, eu e a Aline (que já apareceu lá no canal), ficávamos tentando dançar todos os passinhos do clipe. Lógico que não dava certo, mas era divertido.

Apesar de ser uma música que muita gente ainda escuta, e ainda faz muito sucesso, If I Ain't Got You é de 2003 #PASMEM Isso é uma prova de que música é totalmente atemporal. Não é só por que uma música é de anos e anos atrás, ela é considerada velha ou ruim, beleza?

All I think about is you! Gente, como eu AMO essa música! Eu, lerda como sou, tive um treco quando descobri que quem cantava essa música era a linda da Kelly (sim, me julguem). Lembro que onde eu ia, essa música passava na rádio! Melhor época <3

Lembra que lá no começo eu disse que eu não ia muito com a cara do Timberlake, mas escutava todas as músicas dele? Pois é, essa é uma das minhas favoritas dele! A voz dele tá simplesmente PERFEITA <3 E a batida dessa música é maravilhosa! Sem contar que o clipe tem um bônus chamado Scarlett Johansson, linda.

E foi com essa música que eu tive a brilhante ideia de fazer esse post <3 Bons tempos quando ligava Mix Tv e SEMPRE passava esse clipe! Lembro que quando o Nelly lançou essa música, eu ficava que nem louca procurando covers dela, e achei um maravilhoso (meus amores). Amo essa música <3 It was only just a dream!

Não sei se sabem, mas tenho uma queda enooorme pelo Usher <3 Esse homem, além de ser um cantor incrível, é um produtor e dançarino perfeito! Eu dúvido que você não ficava cantando MYYYYY BOOO, quando passava na rádio/tv! Essa música é demais!

Eu sou apaixonada no Ja Rule desde a minha 6ª série! Lembro que ficava ouvindo várias músicas dele com um amigo meu. Bons tempos! Essa é uma das milhares de músicas dele que eu adoro, e pra mim é nostalgia pura.

Pausa pro momento sexy do dia! Gente, esse homem é maravilhoso <3 Amo a voz dele, e parece que ele não faz uma música ruim! E pasmem, essa música é de 2008 (!!) That's why I love her!

Na época que lançou Kiss Kiss, eu era apaixonada pelo Chris Brown. Claro que depois das burradas que ele fez, eu parei de escutar um pouco as músicas dele (apesar de gostar de algumas mais novas). Lembro que eu tinha várias músicas dele no meu mp3 (quanto tempo), e tentava dançar todas!

E pra fechar, uma música que pra mim não envelhece nunca e que é uma das minhas favoritas (já dizia Mousse, de Step Up 2). Timbaland é tipo um rei das melhores músicas já produzidas, e essa com certeza é uma delas. Vai me dizer que consegue ficar parado quando começa a tocar?

  • Agora me conta, qual música que não faltaria na SUA lista de R&B/Hip-Hop! Ah, não se esqueça de deixar sua sugestão pro próximo #Throwback, ok?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.