Pensamentos da madrugada: atrasos, faculdade, e futuro

terça-feira, agosto 11, 2015
Esse é um post um pouco atípico aqui no blog, mas me deu essa vontade de escrever, então tô aqui! haha Vou começar falando que sim, eu sei que não postei nada aqui nos últimos dois dias, mas pra tudo tem um motivo.

Nesses últimos dias, não estava me sentindo muito bem psicologicamente. Sei que me comprometi a participar do BEDA, mas não quero me sentir na obrigação de postar todo dia só pra cumpri com o projeto. Quando eu escrevo pro blog, eu quero transparecer e passar pra vocês a minha energia e positividade em cada palavra. Isso não acontece caso eu escreva só pra por postar, entende?

Um dos motivos para o meu não bem-estar (?), era que eu estava infeliz com a minha faculdade. Pra quem não sabe, no começo desse ano eu comecei com a faculdade de jornalismo. Achei que seria legal, e que tinha tudo haver (já que eu amo escrever, e o fato de ter um blog ajudava muito), mas me enganei. O curso é bom? É ótimo! É pra mim? Infelizmente, não. Nesses meses, não consegui me adaptar, e me sentia como um peixe fora d'água. Tranquei o curso e, por mais que possam achar errado, senti um alívio imenso e a sensação de que estava fazendo algo certo.

Mas aí sempre tem alguém que pergunta: mas o que você vai fazer agora? Bom, vou seguir meu sonho e fazer o que eu realmente amo: MÚSICA <3


  • O que acharam desse tipo de post mais íntimo/pessoal? Tô pensando seriamente em fazer vários posts de "Pensamentos da madrugada", então me conta se gostou ou não da ideia, e se gostou, deixa sua sugestão pros próximos posts aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.