O dia em que eu QUASE cai no golpe do boleto falso

quarta-feira, agosto 26, 2015
Como deu pra perceber, esse não é um post comum aqui no blog, mas é que hoje aconteceu algo comigo que acho importante compartilhar com vocês, até mesmo pra poder alertar outras pessoas. Bom, hoje de manhã meu pai chegou em casa com um boleto no meu nome, e com o registro aqui do blog "www.imprevistosmusicais.com.br" inserido nele. Já achei estranho por ter chegado agora em agosto, já que o vencimento é em dezembro, mas abri mesmo assim.

Levei um susto com o valor contido nele "R$ 165,00"! Achei que tinha algo errado e fui logo pesquisar sobre isso na internet. Imaginem minha cara quando vi que tinha milhares de depoimentos de pessoas que, infelizmente, acabaram caindo no golpe?!?!

Registrei o Imprevistos Musicais pelo Registro.Br, e no boleto, é utilizado o nome "Br.Registro" o que pode confundir qualquer um. O pagamento do Registro.Br só é feito via internet, logo não enviam boletos pra sua casa ~tanto é que no próprio site eles avisam sobre fraudes no boleto~! Fiquei aliviada por ter visto isso a tempo, mas é sempre bom avisar o pessoal pra que não caiam nesse golpe, certo?


  • Fica o alerta pra você que tem um domínio próprio! Tomem cuidado com isso, e pesquisem bem antes de pagar qualquer coisa, ok? Qualquer pessoa pode cair em golpes do tipo! 

4 comentários:

  1. Que povo safado!!!!! Mas vc é linda e inteligente e nao cai nas armadilhas das inimigas... hehehe'
    Sempre bom saber! Obrigada por comparilhar.

    ResponderExcluir
  2. E põe safado nisso ¬ kkkk Sempre ao dispor! :D

    ResponderExcluir
  3. Esses golpes estão em tudo quanto é quanto! Esses dias meu avô caiu no de sequestro pelo telefone. Ta loco!

    ResponderExcluir
  4. EITCHA QUE JÁ ME MANDARAM UM DESSES! Não foi a mesma """empresa""" mas o golpe era o mesmo. Achei bem estranho, porque minha hospedagem é paga online. O incrível é que mandaram o boleto exatamente no mês que ia renovar o contrato... Fiz o mesmo que você: pesquisei e tentei saber mais. É triste ver que uma galera cai nisso! :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.