Bem-vindo ao Burlesque!

terça-feira, agosto 25, 2015
Demorei anos pra escrever esse post, mas é que eu quero que ele transpasse a mesma sensação que eu tive quando assisti esse filme. Se você ainda não percebeu, eu sou apaixonada por musicais e durante um tempão, eu via o pôster desse filme, mas nunca criava coragem de assistir. Mera bobagem! No dia em que, finalmente, criei vergonha na cara, eu me apaixonei!

Burlesque conta a história de Ali (Christina ~linda~ Aguilera), uma garota que tem uma voz incrível, e que sonha em seguir carreira musical. Ela morava no interior dos EUA, e para concretizar seu sonho, decide mudar-se para Los Angeles. Chegando lá, nada é como o esperado. Ela acaba fazendo vários testes de dança, backing vocal, e etc, mas não consegue nenhum.

Enquanto ia de um teste para outro, Ali se depara com um lugar chamado "The Burlesque Lounge", uma casa de shows onde belas mulheres se apresentam com playbacks de cantoras famosas. Encantada com o lugar, Ali logo vai atrás de Tess (Cher ~diva~), dona do Burlesque, com o intuito de conseguir se apresentar junto com as garotas. Infelizmente, Tess e seu amigo fiel, Sean (Stanley Tucci), dizem que não estão fazendo audições naquele momento, e logo mandam a garota ir embora. 


Teimosa e determinada, ela começa a trabalhar como garçonete, graças à ajuda do seu mais novo amigo Jack (Cam ~vampiro gato~ Gigandet), que é balconista no local. O tempo passa, e logo ela faz a audição para se juntar às meninas, e apesar de Tess não gostar muito da ideia, decide dar uma chance à ela. 

Em uma das apresentações, Tess acaba colocando Ali para se apresentar no lugar de Nick (Kristen Bell), uma bailarina chata e mimada que não gosta nem um pouco da ideia. Claro que Nick tenta estragar a apresentação, mas Ali não se deixa abalar! Canta que nem uma deusa, com uma atitude monstruosa, e a partir dali, vira a grande estrela do Burlesque!

Considerações eternas: Eu não sei nem o que dizer desse filme! Eu fiquei tão empolgada com ele, que passei a semana inteira (vulgo, vida inteira) com as músicas, falas, e coreografias na cabeça. É tudo tão mágico e lindo que eu me apaixonei completamente.

Cher e Aguilera estão MARAVILHOSAS E DIVAS nesse filme! Não vou ser falsa dizendo que amo a Cher ou coisa do tipo, mas criei uma admiração imensa por ela depois disso. Eu tinha um pé atrás com a X-Tina, mas a cada nota perfeita que essa mulher atingia, eu ficava cada vez mais impressionada com ela e com a atuação dela. 

O filme, apesar de ser um musical, não é 100% cantado. Tem toda uma história, que apesar de ser um pouco clichê, você vai se apaixonar! As coreografias são incriveis, as músicas são sensacionais, e os figurinos são os mais lindos possíveis. Além do humor incrível, é um ótimo filme para se assistir a qualquer momento, e em qualquer lugar <3

  • Agora me diz você! Já assistiu Burlesque? O que achou? Me conta aqui nos comentários! Vou amar saber sua opinião <3

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.