08 filmes para assistir no Netflix

domingo, agosto 16, 2015
Assim como muita gente nesse mundo, eu AMO passar horas (até dias) assistindo vários e vários filmes no Netflix. Tem coisa melhor do que chegar em casa, deitar na cama, ligar seu computador/tablet/whatever e assisti a um filme? Não! Pensando nisso, separei os 08 filmes que mais amei, e que recomendo a todos a assistirem! Vem ver:

Serendipity
Eu demorei séculos pra poder assistir esse filme, mas foi por puro preconceito, confesso. Eu sou daquelas que julga o filme/livro pela capa (me julguem), e o pôster do filme foi algo que me desmotivou muito. Como era de se esperar, eu mordi a língua, né? Depois de tanto ver a Mel falando sobre o filme, eu tomei coragem e apertei o play. Agora me fala, que filme mais lindo é esse? Gente, é um dos filmes mais fofos que assisti esses dias, e estou completamente apaixonada por ele. Os personagens são demais, e o filme te prende do início ao fim. Tinha momentos que eu estava tão envolvida na história, que começava a ficar agoniada e a sofrer juntos com os personagens. Com certeza é um filme pra adicionar a sua lista de interesse do Netflix! (Sinopse)
Juntos Pelo Acaso
Esse é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos! Sempre que assisto, morro de rir e me apaixono ainda mais pelo Josh <3 Caso você nunca tenha assistido (sinto muito por isso), você não sabe o que está perdendo. Eu amo a Katherine Heigl, e me divirto com os filmes que ela faz! A história é simplesmente fantástica, e me diz: quem não queria ter que morar com Josh Duhamel de um dia pro outro? (Sinopse)
Plano B
Tem filme mais fofo que esse? Eu adoro a J. Lo como atriz, e esse é meu filme favorito dela. Adoro filme que envolva babys e gravidez, e esse é um que eu morro de amores e que me divirto horrores. Sempre que quero assistir algum filme divertido e tranquilo, eu escolho esse. Não me canso nunca! (Sinopse)
Orgulho e Preconceito
Pausa para o melhor filme já feito nesse mundo! Sempre que abria o Netflix, aparecia esse filme como sugestão, e eu nunca criava coragem pra apertar o play. Eis que surge minha prima com o dvd aqui em casa, tomei vergonha na cara e fui assistir. Desde então, tenho um amor platônico pelo Mr. Darcy <3 Gente, QUE FILME É ESSE SENHOR? O que mais gostei no filme, é que ele não é aquele romance clichê, sabe? Você chega até a ficar com um pouquinho de raiva do Mr. Darcy (mas a raiva passa em questão de segundos), e se surpreende com tudo que acontece ao longo da história. Ah, o fato de se passar na Inglaterra do Século XIX também é algo que ajuda demais. (Sinopse)
O Sabor do Amor
Sabe quando você está procurando filme novo pra ver, mas parece que nada é interessante? Um dia eu estava louca atrás de algo novo, e acabei me deparando com esse filme. De início, eu não dava nadinha por ele, pensava que era só mais um filme bobinho e chato do Netflix. Não é que me surpreendi? Tá que ele não é o melhor filme já produzido do mundo, mas é um filme super fofo pra aproveitar seu fim de tarde. (Sinopse)
Amor à Primeira Visa
Por ser um filme mexicano, eu pensava que ia ser um daqueles filmes super dramáticos e tals. Imaginem minha cara quando passei o filme inteiro sem nem piscar de tão envolvida e apaixonada que eu fiquei! Achei a história bem original, os atores são super divertidos e sem contar que esse homem é uma maravilha! (Sinopse)
Ela é o Cara
Melhor comédia romântica já feita na vida! Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme. Além de ser super engraçado, é um filme que te prende a atenção desde os primeiros segundos. A história foi baseada no romance de Shakespeare, Noite de Reis, e é genial! Ah, vale lembrar que foi daí que minha paixão pelo Channing Tatum nasceu, e está viva até hoje <3 (Sinopse)
Papai Noel Casamenteiro
Vou finalizar essa listinha com um filme que me deixa feliz toda vez que assisto. No Natal de 2014, eu procurava algum filme natalino pra assistir, quando me deparei com esse. No início fiquei meio receosa, mas passei a amar nos primeiros minutos de filme. A história é coisa mais lindinha de todas, sem contar que os atores são maravilhosos. Ah, e o Papai Noel é um velhinho que dá vontade de abraçar de tanta fofura. Vale muito a pena assistir! (Sinopse)

  • O que acharam dos filmes? Me conta aqui nos comentários se você já assistiu algum desses, e quais você me indicaria pra assistir no nosso tão amado Netflix <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.