In brasília Feira Livre fotografia

Uma tarde na Feira Livre!

Confesso que demorei um pouco pra postar esse post (?), mas antes tarde do que nunca, certo? No último fim de semana (19), fui a um evento aqui em Brasília, chamado Feira Livre! O que é a Feira Livre? É um projeto SENSACIONAL, onde vários artistas da cidade têm a oportunidade de compartilhar seu trabalho, e sua arte para todos nós <3

Juro que desde o momento em que pus os pés naquele gramado, meu coração se encheu de alegria. Para cada lugar que eu olhava, me deparava com alguma coisa encantadora: quadros maravilhosos, camisetas e roupas lindas, colares, pulseiras e brincos lindíssimos, e comidas para os mais variados gostos. O que mais me agradou foi o ambiente, que era aconchegante e divertido. Como cheguei quase no final, só tive a oportunidade de ver duas apresentações, e foram super divertidas. O talento que havia naquele lugar, era incrível.

Quase no final do evento, eu, a Inaê e a Anna (colega da facul), decidimos fazer pinturas no rosto, e amamos o resultado. A parte triste ou nem tanto foi que começou a chover do nada! Apesar de ter manchado um pouco da pintura, tomei um banho de chuva incrível e renovador. O que era pra ter sido apenas uma feira normal, foi na verdade um dos dias mais divertidos da minha vida.

Eu e minha irmã, Ayana, tiramos algumas fotos lindas pra mostrar pra vocês. Dá só uma olhada:
 
  • Gostaram das fotos? Muito legal, né? Queria parabenizar o pessoal que organizou a Feira Livre, foi incrível! Não se esqueçam de visitar a página deles, e de deixar aqui nos comentários o que acharam, ok? Beijos!

Related Articles

6 comentários:

  1. Nossa! Suas fotos ficaram maravilhosas, curti muito o seu cantinho <3
    Beijinhos flor *-*
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
  2. Yamana, eu amei seu blog. Tudo lindo e caprichoso, vou te acompanhar pois eu gostei muito. Parabéns.

    E essa feira é demais, heim? Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muuito obrigada *-* Fico feliz que tenha gostado <3
      Demais, né? Obrigaada <3

      Excluir