O que achei do filme "O Destino de Júpiter"

quinta-feira, abril 02, 2015

Pra quem não sabe, o meu ator favorito de todos os tempos é o lindo maravilhoso gato Channing Tatum, então é óbvio que eu faço questão de assistir cada filme que esse deus grego ele faz. O último que eu assisti foi O Destino de Júpiter, que ele contracena com a linda da  Mila Kunis, e sim, sei que já saiu de cartaz, faz um tempo já, mas não poderia deixar de resenhar essa beleza. Então vamos lá!


  • "Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito."
         

Perceberam quem também tá nesse filme? Pois é, o Eddie Redmayne não se contentou em ser maravilhoso em A Teoria de Tudo, e veio ser mais perfeito ainda no papel do vilão Balem Abrasax. Outro atores maravilhosos que fizeram parte desse elenco sensasional foram Sean sexy Bean, Douglas lindo Booth, Terry Gilliam e Maria Doyle Kennedy.

Agora é a parte em que vocês me perguntam: "Yamana, vale a pena assistir o filme?", e é aí que eu respondo: "É ÓOOOBVIO!". Agora sério, vocês tinham que ver a minha cara e as minhas reações durante o filme! A coitada da minha mãe quase saiu sem braço de tanto que eu apertava ela cada vez que o Channing aparecia naquela tela (tentei não ser histérica, ok?).

Mas tirando a parte da beleza deste homem (que é meio óbvia), eu realmente amei o filme. Não sei se é por que eu gosto de filmes desse estilo, mas não teve um momento em que eu parei de prestar atenção no que estava acontecendo.

Apesar da crítica pesada em cima do roteiro (realmente não é uma história tãaaaao elaborada assim), eu gostei muito da atuação dos atores, os efeitos especiais são maravilhosos, e a fotografia é perfeita. Muita gente falou que a Mila Kunis tava meio apagada nesse filme, mas gente, quem sou eu pra criticar Mila Kunis? Certo que não foi a melhor atuação dela, mas na minha opinião, ela encarnou bem a personagem.

Pra você que ainda não viu, clica no play aqui embaixo:


Se a história fosse um tequinho mais elaborada, eu daria nota máxima por filme!


  • Agora me digam: o que acharam do filme? Me conta aqui nos comentários! E se não tiver assistido ainda, me conta se tem vontade de ver :D

4 comentários:

  1. Você me deixou com muita vontade de ver :)

    http://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, sério? *-* me conta depois o que achou :D

      Excluir
  2. Haha! Imaginando sua mãe saindo com o braço roxo de tanto ser apertada durante o filme. Ainda não assisti, mas fiquei com vontade depois dessa resenha!

    Adorei seu blog! :)

    Beijos,
    Gabs Martins
    www.letstrydiy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas foi tipo isso mesmo, coitada da mamãe :S kkkkkk ah, assiste mesmo e depois me conta se você gostou tanto quanto eu :D Muito obrigaada, e volte sempre <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.