#Vlog: Joss Stone em Brasília!

terça-feira, março 17, 2015
AEEE! Nem acredito que tô compartilhando esse vídeo com vocês! Sério, é tanta emoção que nem cabe dentro de mim. Não sei se vocês sabem, mas uma das minhas cantoras favoritas é a linda da Joss Stone, e eu pirei quando soube, há alguns meses atrás, que ela faria um show aqui em Brasília. Só pra vocês terem noção, eu deixei um recado enorme no meu mural escrito "Juntar dinheiro pra Joss Stone", e esse dia finalmente chegou!

O show aconteceu no Net Live Brasília, e estava previsto pra começar às 21h30. Minha companheira linda de show foi a minha mamis (que tava morrendo de vergonha de aparecer no vídeo), e chegamos lá 1 hora antes, o que foi ótimo porque ficamos bem perto do palco.

O show de abertura foi com a Lena Burke, uma cantora cubana super talentosa, e foi super divertido! Tudo estava bem organizado, não teve briga, nem empurra-empurra, e tinham espaços vendendo comidas e bebidas em todos os três espaços (camarote, pista e pista-premium).

Quando a diva maravilha Joss subiu no palco, e soube que iria morrer de tanto gritar. Gente, essa mulher é LINDA! Ela canta bem, é bonita, e é super simpática! O sotaque britânico dela faz com que ela fique mais fofa ainda. Enfim, vou parar de falar e deixar que vocês vejam com seus próprios olhos:


Também tirei algumas fotos pelo celular, e algumas na câmera, e particularmente, eu gostei muito delas. Espero que gostem também:
O que acharam do show? Incrível, né? Ah, e gostaram do vídeo em formato de vlog? Vou ser sincera e dizer que eu amei fazer um vídeo assim. Claro que ainda tenho um pouquinho de vergonha na hora de gravar, mas foi muito divertido. Me conta aqui nos comentários o que acharam do vídeo e do show! Ah, e não se esqueçam de colocarem sugestões para os próximos vídeos, ok? Não deixe de se inscrever no canal do blog e me deixar feliz!

2 comentários:

  1. Vim te visitar, vizinha rs. Difícil mesmo encontrar blogueiras de Brasília... Quando precisar de companhia pra ir aos shows, pode me convidar, to dentro de tudo kkkk. Já tinha ouvido algumas músicas dela mas não a acompanho assiduamente. Amei o blog e o blog. Parabéns pela dedicação!

    www.portonoaeroporto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amei a visita! kkkk Pode deixar que convidarei sim u.u A Joss é uma das minha cantoras favoritas, vale muito a pena escutar. Que bom que você gostou *-* Fico muito feliz mesmo, obrigada sua fofa! Volte sempre <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.