Fofura em formato de filme: A Teoria de Tudo!

sexta-feira, março 06, 2015

Há algumas semanas atrás fui assistir o filme mais lindo de todos A Teoria de Tudo nos cinemas, e gente, QUE FILME É AQUELE?? Sério, saí de lá querendo abraçar o Stephen Hawking e o Eddie, que fez um trabalho maravilhoso!

Como muitos de vocês já sabem, o filme retrata a vida do Stephen Hawking, seu romance com sua primeira esposa, Jane Wilde, seu eterno estudo para achar a teoria de tudo, e principalmente, o desafio de viver com a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

O filme foi baseado na obra "Travelling to Infinity: My Life with Stephen", que foi escrito pela Jane, e apesar de nunca ter lido esse livro (mas querer muito), o filme é a coisa mais linda de todas! Imaginem a Agnes falando: "IT'S SO FLUFFY I'M GONNA DIE!". Foi assim que eu fiquei durante, praticamente, todo o filme.

Eu nunca tinha parado pra pensar em como foi (e é) a vida do Stephen, e esse filme me emocionou, e me deixou ainda mais curiosa pra ler mais sobre a vida dele. Sei que não sou uma pessoa que curte física, ou algo do tipo, mas eu AMO histórias inspiradoras, e eu fiquei muito feliz quando percebi que apesar de TODAS as dificuldades que ele possui, ele fez de tudo pra que o que mais importava, que é a inteligência que ele possui, fosse preservada. 


Uma das coisas que mais me deixou de cara, foi a atuação MARAVILHOSA do Eddie! Foi tão boa que até ganhou o Oscar de Melhor Ator, por causa desse papel. E tem mais uma coisa, bem aleatória na verdade, mas não para uma fã de Harry Potter: imaginem minha cara de felicidade quando eu vi que o Lupin (David Thewlis) era o teacher do Hawking durante a universidade??? *O*

Se você ainda não se convenceu, clica no play e seja feliz:



E é ÓBVIO que vou dar nota máaaaxima pra esse filme! Assistiria ele várias, e várias vezes por toda a eternidade <3

  • Mas me conta, já assistiu o filme?? Gostou?? Deixa sua opinião aqui nos comentários! Lerei tooodas :D

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.