Uma tarde andando de patins no parque!

domingo, janeiro 04, 2015
Pra quem viu um post que eu fiz em Janeiro de 2014, falando sobre 101 coisas em 1001 dias, viu que um dos itens era "(Re)aprender a andar de patins". Adivinhem? Consegui! Não foi uma das coisas mais fáceis, mas consegui e foi muito divertido.

Nessa semana louca de Natal e Ano Novo, eu, minha irmã, meus primos e minhas tias fomos ao parque pra queimar algumas calorias (só que não mesmo). Andamos de bicicleta, demos uma caminhada básica, e subimos nos patins. 

Nossa professora foi minha querida tia, e tenho até pena dela por que somos muito desastradas. Minha prima mais nova, a Inaê, já sabia andar mas não sabia como parar, e eu não sabia nem ficar em pé. Até eu me acostumar com os patins, a Inaê teve que me segurar e rezar pra eu não cair (sorry prima!). 

Enfim, depois de alguns minutos, criei coragem e fui sem medo de ser feliz. No fim, consegui andar uma distância bem boa sem cair. E sim, foi uma grande conquista!

O dia estava maravilhoso, então minha irmã aproveitou pra tirar algumas fotos bem básicas!



Só pra vocês terem noção do quão boa - lê-se desengonçada - eu fui, postei um vídeozinho lá no Instagram, dá uma olhada! Igualzinha o Bambi andando no gelo :D

  • E você, já realizou algum item a sua listinha?? Me conta aqui nos comentários! Não se esqueça de se inscrever no canal do blog.

 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.