Ano Novo, Sonhos Novos!

sábado, janeiro 03, 2015

Sei que tô meio atrasada em relação ao ano novo, mas é que essa semana foi uma loucura total! Passei as semanas do Natal e do Ano Novo junto com a minha família, e foi super divertido!

Mas parando de falar sobre a loucura da semana, vou falar como foi a minha virada do ano. Não sei se já perceberam, mas a minha família não é a menor e nem a mais normal, então minha noite de Ano Novo foi, no mínimo, muito divertida.

Na véspera da virada, fomos todos pra casa da minha tia, e a correria já começou dali. Faz comida pra cá, arruma mesa pra lá, pluga cabo de som ali, passeia com os cachorros dali... Então antes mesmo da meia noite, eu já estava super cansada.


Ficamos até altas horas da manhã cantando, nos divertindo, e, é claro, comendo, né? Tinha tanta comida que eu achei que iria explodir, então tentei me segurar ao máximo (não que tenha sido possível)! 

A única coisa que não deu muito certo foi a hora da queima dos fogos por dois motivos: 1) como estávamos em uma casa, quase não deu pra ver nada, pois o telhado dos vizinhos atrapalhava, e 2) os cachorros ficaram loucos! Deu uma pena tremenda por que eles tentavam se esconder do barulho, só que não dava muito certo.

No final da noite - ou devo dizer do dia - eu já estava morta (como diz minha mãe: Eu estava igual 'The Walking Dead').


Agora um momento reflexão! Ano passado já começou com uma das melhores conquistas (e que eu sempre cito aqui no blog) que foi meu intercâmbio pra Inglaterra. Realizei meu maior sonho, que era viajar e conhecer um país que admiro muito; e agora que já completou 1 ano desde que embarquei, as memórias voltam ainda mais intensas.

O resto do ano foi uma mistura de alegrias e tristezas. Eu terminei meu ensino médio em 2013, e como não havia passado em nenhuma faculdade aqui na minha cidade, nem arrumado nenhum emprego, passei 2014 meio na bobeira mesmo. E quando penso melhor sobre isso, vejo que foi algo muito bom. Eu pude pensar melhor sobre o que eu realmente queria fazer e sobre o que me fazia feliz. Claro que tive vários momentos que fiquei totalmente perdida e ficava horas chorando, mas por eu ter tido esse tempo pra raciocinar, pude resolver tudo dentro da minha cabeça.

Como uma eterna sonhadora, é claro que novos sonhos e desejos surgiram ao longo do caminho, e coloquei todos eles no papel (ou devo dizer, no blog?). Fiz várias e várias metas pra cumprir ao longo do tempo, e que, felizmente, estão sendo realizadas! 

Ah, não posso deixar o blog de fora, né? Por causa do blog, agora eu vejo tudo com um olhar diferente, e isso é magnífico! Hoje consigo me expressar melhor, desabafar, e até conheci pessoas incríveis que fazem toda a diferença.

Pra esse ano de 2015 eu só espero que eu continue sonhando, realizando meus sonhos e sendo feliz com aquilo que eu faço, não importa o que os outros pensam. Quero viver a vida que sempre quis viver, e conseguir chegar aonde quero chegar. 

E pra vocês, espero que esse ano seja ainda mais incrível, e que não se esqueçam nunca que se você acreditar e se esforçar, você pode realizar o que você quiser! Tenham um ótimo ano!! 

3 comentários:

  1. Noite maravilhosa, com pessoas queridas! Que venha um ano produtivo, de paz e muito próspero para todos nós. Feliz Ano Novo, pessoal!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.