Na estrada para São João Del Rei

sexta-feira, dezembro 12, 2014

Como disse em outro post, nesses últimos dias eu e minha família viajamos para Belo Horizonte, para visitarmos meu padrinho e minha tia, e aproveitamos para conhecer uma cidade chamada São João Del Rei. Nem preciso comentar que me apaixonei pelo lugar, certo?

Fomos de carro de BH até São João Del Rei, e foi uma viagem super tranquila. A viagem durou, mais ou menos, duas horas e meia, e a estrada era ótima, com paisagens lindíssimas, e deu pra dar um cochilada durante o caminho.

- igreja fofa em uma cidade no meio do caminho - 

Já que viajamos sem termos almoçado, paramos em um restaurante que tinha no meio da estrada. O lugar era simple, mas com uma comida maravilhosa. O restaurante tinha uma vista belíssima, e vendia vários doces deliciosos. Queria comprar todos os doces de leite daquele lugar! 

 - vista linda do restaurante - 

Ao chegarmos em São João Del Rei, fomos direto pra pousada, chamada Morada do Sol. A pousada era ótima, bem simples, mas muito aconchegante e fofa. Os donos foram super simpáticos, nos trataram super bem, deram dicas de compras em uma cidade vizinha, e faziam um café da manhã maravilhoso.


Viagens de carro são as mais divertidas, na minha opinião. Sempre vemos paisagens únicas e belas, e sempre temos que arranjar algo para nos distraírmos. No caso meu caso e da minha família, a gente canta. Mas não pense que é algo belo de ouvir, é mais como várias pessoass dentro de um carro cantando uma música qualquer, mas ainda assim é muito divertido.

Tenho muita coisa ainda pra falar desses três dias que passamos em São João Del Rei, e não vejo a hora de compartilhar aqui com vocês. Tiramos muitas fotos, e ainda estou pensando em como vou dividí-las em posts aqui no blog, mas espero que dê tudo certo. Ah, já posso riscar o item "viajar (para qualquer lugar)" da minha lista de 18 antes dos 18, certo?
  • No próximo post vou falar do centro turístico da cidade e mostrar as fotos dos lugares maravilhosos que conhecemos. Espero que gostem! Inscreva-se no canal do blog.

2 comentários:

  1. Minas é meu amor maior, fui pra Tiradentes, Ouro Preto, Congonhas e São João Del Rei em outubro e me apaixonei pela cidade. Tem uma arquitetura maravilhosa e a comida é bem gostosa <3 <3 Beijinhos amora.
    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vez que tinha ido pra Minas, foi pra conhecer Três Corações, Pouso Alegre e São Thomé das Letras e me apaixonei <3 São João Del Rei realmente é maravilhoso e tem as melhores comidas *-* haha Beiijinhos, e obrigada por ter passado por aqui *-*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.