A vida é nada mais que um sonho


Quando se trata de sonhos, posso dizer que sou uma especialista. Tenho desde os menores sonhos como assistir um pôr do sol em uma praia maravilhosa, até aos sonhos um pouco maiores, como me tornar uma grande cantora ou conseguir mudar o mundo de alguma forma. Foii pensando nisso tudo que comecei a perceber que algumas das coisas que já aconteceram comigo, eram somente sonhos há alguns anos atrás.

Desde que me entendo por gente, um dos meus maiores sonhos era conhecer Londres, e depois de um tempo acabei conhecendo muito mais que Londres. Tive um dos melhores meses da minha vida conhecendo lugares que nunca imaginei que conheceria.


Não é novidade pra ninguém que sou a louca apaixonada por Harry Potter, certo? Tive a chance de realizar outro grande sonho quando visitei os estúdios de gravação em Londres. Poder ver ao vivo, cada detalhe que eu via só nos filmes, foi maravilhoso!



Nunca tinha presenciado um nascer do sol, e há alguns anos atrás tive o prazer de ver o mais perfeito nascer do sol quando viajei para São Thomé das Letras em Minas Gerais. Valeu a pena ter acordado às 5h da manhã, em um frio tremendo, só para ver a cena mais bela de toda a minha vida.


O que eu quero dizer com tudo isso é que: não importa o quão grande ou pequeno seja o seu sonho. Se você acreditar que ele é possível, e começar a se esforçar para que ele se realize, ele vai se realizar.

O que você não deve fazer é desistir logo no primeiro obstáculo que aparecer, entende? Digo isso por que eu já passei por alguns momentos em que pensei que nada daria certo. Agora olho pra trás e percebo que eram barreiras que eu mesma construía, e eram coisas bobas.

Todos passam por momentos de dificuldades quando estão correndo atrás dos próprios sonhos, mas a única pessoa que pode te ajudar a passar por cima disso é você mesmo. Mas aí você me fala: "Todo mundo diz que meu sonho é impossível de acontecer, o que eu faço?" Bom, até hoje escuto pessoas me dizendo que o meu sonho de viver da música é só bobagem da minha cabeça, e que eu tenho que voltar pra realidade e fazer algo que seja normal e blá blá blá... Eu acredito que você tem que fazer o que você ama, e fazer de tudo pra que seus sonhos se tornem realidade. Se você for parar para ouvir todas as coisas negativas que outros dizem pra você, vai chegar uma hora que você vai desistir de tentar, e é aí que nada vai se realizar.

Acredite em você mesmo, e foque naquilo que você mais quer. Uma hora ou outra você vai conseguir realizar.

Uma pessoa que eu admiro muito, uma vez me disse: "Você vai (realizar), contanto que você acredite!"

  • O que acharam? Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentários aqui embaixo. Inscreva-se no canal do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.