Uma carta pro meu futuro eu

quinta-feira, novembro 20, 2014
Nesses últimos dias tenho visto muitos vídeos da Flavia Calina (uma fofa que tem canal no YouTube e blog), e em um dos vídeos dela, ela estava escrevendo um carta pra ela. Pera, deixa eu explicar. A ideia é escrever uma carta pra você mesmo, e ler no futuro.

Eu achei isso muito legal e fiz o mesmo. Decidi escrevi a carta pra eu poder ler daqui há quatro anos, e ver o quanto eu evolui, ou não, durante todo esse tempo.

Sou uma pessoa que se preocupa demais com o futuro, e às vezes acabo esquecendo de viver o presente, sabe? O que mais me chamou atenção nessa ideia, é que você pode escrever o que quiser sobre o que quiser.


Eu escrevi, basicamente, sobre as coisas que eu espero ter realizado e mudado. Quando eu ler essa carta, daqui a quatro anos, eu vou poder lembrar de todas as coisas que me preocupavam agora e que eu acabei mudando com o passar do tempo - assim espero-.

Ah, e se você quiser escrever uma carta mas não é a pessoa mais organizada do mundo pra poder guardá-la durante tanto tempo, tem um site, chamado Relembre-me, que faz isso pra você. Nele você escreve a sua carta e programa o email, data e ano que você quer recebê-la, como se fosse uma cápsula do tempo. Legal, né?

  • O que acharam da ideia? Faça você também uma carta para o seu futuro eu, e depois me conta se gostou ou não de fazer, ok? Inscreva-se no canal do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.