Tag: Know your Blogger!

quarta-feira, novembro 26, 2014
Encontrei essa tag no blog da fofa da Isabela Freitas, do blog Isabela Freitas, e achei o máximo. A ideia é a seguinte: eu tenho que contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas que a Isabela fez lá no blog dela, e inventar mais 11 perguntas para outras 11 blogueiras - ou quem quiser - responder. Vamos começar?

11 fatos sobre mim
1. Música é a minha vida. Pretendo fazer faculdade de música e viver disso.
2. Morro de medo de palhaços. Desde que era bebê sempre tive medo e nunca consegui superar isso.
3. Sou uma pessoa super anciosa. Não sei ficar tranquila quando algo está para acontecer. 
4. Tenho uma péssima memória. Não consigo me lembrar nem o que estava fazendo há uma hora atrás, então não fique triste se eu esquecer seu nome ou a data do seu aniversário.
5. Invento histórias na minha cabeça a qualquer hora. Tenho mania de sonhar acordada, sabe? Vivo inventando milhões de histórias na minha mente, e até tenho vontade de escrevê-las, mas como mencionei aqui em cima, nunca consigo lembrá-las para poder escrevê-las.
6. Tenho aracnofobia. Não sei se posso chamar de fobia, mas eu tenho um pavor enorme de aranhas, desde as pequeninhas até as grandonas estilo Aragogue, do Harry Potter.
7. Já fiz vários esportes/danças. Já fiz ballet, jazz, dança do ventre, karatê, capoeira, vôlei, e desisti de todos eles. 
8. Não gosto de expressar meus sentimentos. Muita gente diz que sou fria por que não sou muito de demonstrar o que sinto. Não faço isso por que não tenho sentimentos, mas sim por que pra mim é muito difícil demonstrá-los. Então caso eu diga que te amo, é por que eu realmente sinto isso e por que você é importante pra mim, ok?
9. Sou muito tímida, mas quando me acostumo com a pessoa, sou extrovertida até demais. À primeira vista sempre fico mais quieta e acabo não conversando muito por que tenho muita vergonha de conhecer gente nova. Mas a partir do momento em que pego certa intimidade com a pessoa, eu não paro quieta. Passo a ser a pessoa mais comunicativa e alegre que você possa conhecer.
10. Tenho o sonho de morar fora. Desde que tinha uns 10 anos de idade sonho em morar nos EUA, Canadá ou Inglaterra. Não quero parecer arrogante, mas nunca me senti realmente em casa morando aqui no Brasil, sabe?
11. Amo minha família e meus amigos mais que tudo. Sou super apegada à minha família e aos meus amigos, e não sei o que faria sem eles. Não consigo me imaginar vivendo sem nenhum deles.


11 perguntas da Isabela Freitas
1. Música para sair a fossa?
Provavelmte "Don't Stop Me Now" (Queen) ou "You Can't Stop the Beat" (Hairspray).
2. Escolha um seriado para assistir o resto da sua vida. 
Friends, com toda certeza ❤️
3. No colégio você era quem? A patricinha, a normal, a rockeira, a revoltada, a que sofria bullying? 
Uma mistura de normal + rockeira + a que sofria bullying (das minhas amigas, mereço? haha)
4. Se você pudesse abraçar um famoso agora. Quem seria? E por que?
Drew Chadwick, por que ele e as músicas dele sempre me ajudaram nos momentos difíceis (e por que ele é maravilhoso ❤️)
5. O que você mudaria na sua personalidade?
Seria menos tímida e mais corajosa.
6. Conte um mico engraçado que já aconteceu com você!
Durante minha viagem no começo desse ano, estava saindo do aeroporto de Paris pronta pra conhecer a cidade. Quando fui atravessar a rua, não percebi o gelo que tinha pelo local e acabei escorreguando e fazendo uma abertura na frente de todo mundo. Belo modo de começar bem a viagem, certo? 
7. Se fosse fazer uma tatuagem, qual seria?
Tenho uma lista de tatuagens que quero fazer mas só vou falar três, ok? Como uma boa potterhead, tenho vontade de fazer as Relíquias da Morte e escrever Expecto Patronum no pulso, e a frase: "Now I use music to pray with no words" em algum lugar do corpo.
8. Tem alguém que não faz mais parte da sua vida, mas que você gostaria que ainda fizesse? O que você diria a essa pessoa se tivesse a oportunidade?
Minha bisavó. Não tenho muitas lembranças dela por que ela faleceu quando eu tinha uns quatro anos, mas pelas histórias que mamãe me conta, ela era muito divertida e carinhosa. Acho que diria que a amo e que agradeço por tudo que ela já fez pela minha família.
9. Você entra em um restaurante pensando no que: na comida, nos drinks, ou na sobremesa?
Na comida e na sobremesa. Esqueci de colocar nos 11 fatos que amo comida. Fazer o que, né?
10. Onde você gostaria de morar, pode ser qualquer lugar do mundo, e por que?
Como mencionei nos fatos sobre mim, tenho vontade de morar ou nos EUA, ou no Canadá ou na Inglaterra. Mas se fosse pra escolher só um, seria Califórnia ❤️ É um dos lugares mais lindos e musicais, e seria incrível morar lá.
11. Taylor Swift ou Iggy Azalea?
Iggy Azalea, for sure. Sou apaixonada nessa mulher ❤️


minhas 11 perguntas
1) Se você tivesse um DeLorean e pudesse voltar no tempo, para que década voltaria?
2) Você só pode ouvir uma música pelo resto da sua vida. Qual você escolheria?
3) Cite três qualidades e três defeitos seus.
4) Se você pudesse trocar de vida com uma celebridade, por um dia, com quem trocaria?
5) Qual seu sonho de vida?
6) Se você pudesse viver a história de um livro, qual seria?
7) Você é um dos Vingadores. Quem você seria, e por que?
8) Você tem a oportunidade de passar uma semana inteira com alguém que é a sua inspiração. Com quem seria?
9) Escolha: comer ou dormir?
10) O que você faz para sair do tédio?
11) Qual sua citação ou frase de música favorita?

  • Achei super divertido responder essa tag, e espero que tenham gostado dos meus fatos, das minhas respostas e das 11 perguntinhas que criei. Ah, e pra responder essa tag, eu indico: Kirlyam, Helô, Camila, Paloma, Talita, Gabi, e quem mais quiser responder :D  Inscreva-se no canal do blog.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.