Mãe, voltei a ser criança!

Não que eu realmente tenha deixado minha criança interior de lado não é mesmo? Todo mundo ainda tem aquele lado criança de ser, e acho que isso não é algo para se envergonhar. Afinal, acho que essa é a melhor época da vida de uma pessoas. Você não tem preocupações e nem problemas. Sua imaginação está a mil vapores, e tudo ao seu redor é um mundo de mil possibilidades. 

Quando se é criança, nem o céu é o limite. Tudo é possível. Você passa a ter seus amigos imaginários, a inventar histórias e personagens incríveis, e o mundo passa a ser um grande parque de diversões. Tudo é mais fácil. 

A felicidade de uma criança é tão pura e sincera. É contagiante. Sempre quando vejo um bebê brincando na rua ou dando um simples sorriso, meu coração se enche de alegria e não consigo evitar de sorrir. Fico lembrando de quando eu tinha aquela idade e a única coisa que eu sabia fazer era ficar correndo de um lado pro outro, sem parar, rindo de todos aqueles adultos ao meu redor tentando me segurar. Aquilo era felicidade pura pra mim. Não havia nada melhor que aquilo. 

Sei que não tem como voltar àquela época, e agradeço sempre por meus pais terem se esforçado em registrar todos os momentos, sejam eles simples ou não. 


  • Espero que todos tenham tido um ótimo Dia das Crianças! Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentários aqui embaixo. Inscreva-se no canal do blog.


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.