Os YouTubers gringos mais incríveis


Eu passo grande parte do meu tempo assistindo vlogs e/ou tutoriais no YouTube, e a maioria dos canais que acompanho são gringos. Eles são divertidos, criativos e cada um tem uma personalidade única que faz você se apaixonar instantaneamente! Pro post não ficar tão grande e cheio de vídeos, os links dos canais estão em cada título, ok? Então vamos começar:

Eu poderia falar deles separadamente, mas pra não ficar um post tão grande, decidi  falar um pouco do canal em conjunto que eles têm. O Our Second Life (O2L) é formado pelos americanos Kian Lawley, Jc Caylen, Rick DillonTrevor Moran e Sam Pottorff (cada um tem um canal próprio) Para ser sincera, ainda não consegui me afeiçoar pelos dois últimos comentados, mas devo dizer que os três primeiros são meus amorzinhos. Os garotos postam vlogs diários, challenges e o que derem na telha de gravar. São super engraçados e charmosos.


Como não se apaixonar pelo Louis? Ele faz vlogs diários da vida dele, e o que ele mais gosta de fazer é viajar pelos lugares mais belos existentes na face da Terra - sim, ele já veio ao Brasil. O Louis é britânico, super carismático, tem um espírito aventureiro e é impossível não sorrir com os vídeos que ele faz. Ele é o tipo de pessoa que alegra qualquer um só de falar um simples "Oi!".


Não tem como falar de youtuber sem deixar de comentar sobre a Zoella, não é? A britânica Zoe Sugg, mais conhecida como Zoella, é uma fofura de youtuber. Ela é uma grande influência em moda e maquiagem, além de ser super simpática e engraçada. Na minha opinião, ela é uma das youtubers grinas que mais fala rápido e tem um sotaque muito carregado, então de início vai ser um pouco complicado de entender, mas com o tempo você acostuma. Ela posta vídeos de tutoriais, vlogs diários, alguns challenges, entre outros.


Joe Sugg é o irmão mais novo da Zoella e é um dos youtubers mais engraçados que já vi. Eu simplesmente não consigo parar de rir vendo os vídeos dele. Ele tem um senso de humor incrível, e adora gravar vídeos fazendo pegadinhas com outros youtubers. O Joe é daquele tipo de pessoa que não precisa forçar pra fazer algo divertido, sabe? Ah, sem falar que ele é maravilhoso, e super charmoso - tenho uma quedinha por britânicos.


O Connor fazia parte do O2L, mas esse ano decidiu sair - sim, fiquei triste- e focar no canal pessoal dele. Ele é uma fofura de pessoa, super simpático, e um pouco estranho algumas vezes - todo youtuber é na verdade - mas isso que o torna muito engraçado. Ele é muito charmoso e, assim como o Joe, o senso de humor dele é super natural. Impossível não gostar dos vídeos dele.


Se eu fosse comentar um pouco de cada youtuber que acompanho, o post teria umas 10 páginas, então vou deixar aqui embaixo outros que também valem a pena serem vistos, ok?
Espero que tenham gostado! Não esqueça de me dizer o que achou aqui embaixo nos comentários, e de compartilhar com o mundo!!

6 comentários:

  1. oi eu vi esse video e queria muito saber o nome do canal deles, sabe me dizer? https://www.facebook.com/drica.dias.79/videos/1497412207228612/?fref=nf

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sou nova por aqui ahahha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, fico muito feliz que tenha gostado <3 Perdão por só responder agora!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.