Maze Runner - Correr ou Morrer!

sexta-feira, setembro 19, 2014

Graças a minha irmã, fui na estreia do filme "Maze Runner - Correr ou Morrer". Confesso que não fui muito confiante no filme, nem sabia direito do que se tratava mas me impressionei. Passei grande parte do filme ansiosa com o que iria acontecer depois e me impressionava cada vez mais. 


Adorei a escolha dos atores, apesar de não terem aproveitado muito a Kaya Scodelario, que é uma atriz incrível, a cenografia foi muito bem feita, e a história é muito bem elaborada. Ainda não li o livro, então não sei até que ponto o filme foi fiel, mas minha informante (vulgo minha irmã) disse que no geral a adaptação foi muito boa apesar de terem feito os personagens um pouco diferentes do que são no livro.

Peguei a sinopse pra vocês darem uma olhada:

"Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito."



Vale muito a pena assistir o filme, dei nota máxima pra ele!



  • E vocês, já assistiram? O que acharam? Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentários aqui embaixo. Inscreva-se no canal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.