This is What Happy Looks Like, por Jennifer E. Smith


“Se o destino te enviasse um email, você responderia?”

Ellie O’Neill’s é uma garota comum de 16 anos que mora com sua mãe em “no-meio-do-nada” Maine, como ela diria. Um dia, ela recebe um email por engano de um desconhecido e desde então os dois passam a se comunicar sempre que podem. O que ela não imaginava era que o desconhecido com quem ela conversava era ninguém mais, ninguém menos que o ator adolescente mais famoso dos EUA.

Apesar do sucesso que fazia, Graham se sentia triste e sozinho, pois todos que se aproximavam dele tinham interesse em sua fama, mas as coisas começaram a mudar desde que ele e Ellie passaram a trocar emails. Graham passou a se sentir diferente, e a vontade de conhecer Ellie cresceu, mas as únicas informações que ele possuía da garota era seu nome, o local onde morava, e a sorveteria onde ela trabalhava.

E tudo na vida desses dois personagens, aparentemente diferentes, mudará graças a um filme que o queridinho da mídia, Graham Larkins, gravará na pequena cidade de Henley, Maine, onde Ellie mora.


“Ela só podia esperar que em um lugar cheio de tantas maravilhas, ainda teria sido possível apreciar algo tão marcante e comum como tudo isso.” 


Ao longo do livro, Ellie e Graham passam por alguns momentos complicados, pois Graham é reconhecido por todos os lugares em que ele passa. Mas não é só isso que vai atrapalhar o relacionamento dos dois. Ellie esconde algo de seu passado que nem a sua – única – melhor amiga, Quinn, tem conhecimento.


“This is what happy looks like” é um livro incrível, além de ser uma ótima leitura no final de um dia estressante. A escritora escreve de um jeito bem tranquilo e consegue prender sua atenção em cada momento da leitura.

Nota: a Galera Record anunciou que em breve o livro será traduzido e lançado aqui no Brasil! Demais, né!?


 “Como você pode saber que isso te faz feliz se você nunca experimentou isso?” 


  • Já leu esse livro? Se sim, me conta aqui nos comentários o que acharam! Inscreva-se no canal.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.