Lembranças

quarta-feira, agosto 13, 2014
Desde que comecei com o blog, venho pensando em escrever posts sobre livros, resenhas e indicações do que já li. Tenho algumas resenhas no rascunho mas nunca achei a que mais me agradasse para ser o início de posts literários. E foi lendo o blog Li na Varanda, da Helô amiga fofa, que me veio a inspiração pra escrever o primeiro post da categoria Na Estante. E apesar de querer fazer uma mega resenha/indicação de algum livro que eu ame, não vou falar sobre um livro em específico. Não. Na realidade eu vim falar um pouco sobre o porque dessa minha paixão tão grande por livros.



Lembranças. Momentos. Histórias. São os principais motivos que me fazem amar página por página de cada livro que eu leio. Cada livro tem sua história única. E eu não falo somente da história que ele conta, mas também da história que o rodeia. Tenho livros que me trazem lembranças de uma incrível noite de natal com a minha família. Alguns deles foram presentes de amigos queridos; já outros dados por pessoas não tão amigas assim. Uma pequena quantidade deles foram comprados do meu próprio bolso, por assim dizer. E alguns deles me trazem memórias de viagens inesquecíveis. 


O que quero dizer é que cada livro é único. Cada um é especial em diferentes sentidos. Alguns podem não conter as melhores histórias, mas cada um acaba me trazendo uma lembrança em especial. Isso sem falar em como cada livro me faz esquecer desse mundo real em que vivemos, onde as coisas são cada vez mais complicadas. Eles são minha válvula de escape. 

Mal posso esperar pra falar um pouquinho mais dessas coisas lindas que são os livros. O que acharam? Qualquer dúvida/sugestão é só deixar nos comentários aqui embaixo. Inscreva-se no canal.

2 comentários:

  1. Amei Yaya! Todos os dias te desejo sucesso <3 Livros são amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, muito obrigaada sua linda *-* livros eternamente <3 kkk

      Excluir

Tecnologia do Blogger.