Para ouvir: Emblem3

sexta-feira, junho 20, 2014
Pra quem não sabe, sou fã apaixonada louca de um grupo chamado Emblem3, e hoje descobri que um dos integrantes o meu favorito, Drew Chadwick, saiu da banda todos choram. É claro que muitas fãs estão arrasadas e revoltadas e, com certeza, eu sou uma delas.

Por motivos de essa ser uma nova fase tanto pro Emblem3 quanto pro Drew e para nós fãs, eu decidi fazer o “Para Ouvir” de hoje bem especial com as melhore músicas/apresentações dos meninos e, é claro, pra quem não conhece ainda ouvir um pouquinho do quão incrível o grupo é. Então, vamos começar.


Começando bem pelo início, o Emblem3 é originalmente formado por Drew Chadwick, pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg, Kyle Miner e Kenny Galbraith. Quando foram participar do programa The X-Factor, apenas Drew, Wes e Keaton fizeram a audição e conseguiram passar para os Live Shows como um grupo.

Apesar de terem ficado em quarto lugar, os três assinaram um contrato com a Syco Music e com a Columbia Records, e lançaram o primeiro cd, no dia 30 de julho de 2013, chamado “Nothing to Lose”. Logo conquistaram vários fãs em vários lugares do mundo, fizeram algumas turnês, como a “Goin ‘Back to Cali Tour” pelos EUA, abriram a “Stars Dance Tour” da Selena Gomez, vieram pro Brasil participar do Z Festival e fizeram uma das melhores turnês do mundo a maior turnê deles, a #BANDLIFE Tour.

As músicas deles são lindas, inspiradoras, empolgantes e não tem como não amar. Separei algumas das minhas músicas preferidas deles.





  • Gostaram? Me conta aqui embaixo o que acharam da banda, e comenta qual música você mais gostou! Inscreva-se no canal do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.