Melhores clipes de maio

Sei que já estamos no mês de junho, mas decidi dar uma pesquisada e selecionei os melhores clipe do mês de maio pra vocês!

Salute - Little Mix
O último clipe das meninas do Little Mix foi do single Salute. A ideia do clipe é bem parecida com a de Run the World (Girls) da Beyoncé, onde mostram o poder feminino.


Don't Say Goodnight - Hot Chelle Rae
Don't Sat Goodnight é um clipe bem descontraído, onde mostra os meninos do Hot Chelle Rae tocando em vários lugares diferentes, desde no meio da rua até dentro do banheiro.



Really Don't Care - Demi Lovato
O lyric vídeo de Really Don't Care foi de longe um dos mais divertidos que já vi. A Demi gravou o vídeo durante sua visita ao Brasil e alguns fãs foram escolhidos para fazer uma participação. Achei muito divertido, e o mais legal é que a Demi surpreende alguns de seus fãs cantando junto com eles em algumas partes.



Love Never Felt So Good - Michael Jackson ft. Justin Timberlake
O clipe da música Love Never Felt So Good, do álbum póstumo de Michael Jackson, 'XScape', tem a participação de Justin Timberlake e de vários dançarinos reproduzindo os passos mais famosos do Rei do Pop.



All I Ever Need - Austin Mahone
O clipe super fofo de Austin Mahone foi feito especialmente para seus fãs. Várias imagens de shows e das multidões de fãs do cantor aparecem no vídeo.



Sing - Ed Sheeran ft. Pharrell Williams
Achei esse clipe muito divertido e estou completamente apaixonada por essa música.



Don't Stop - 5 Seconds of Summer
Esse foi um dos clipes mais engraçados que já vi. Os meninos do 5SOS decidiram virar "super heróis" e fizeram com que o clipe ficasse o mais divertido possível.



Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea
Devo dizer que esperava um clipe mais legal de Problem, porém estou viciada nessa música e a participação da Iggy me fez ficar mais apaixonada ainda.




  • Gostaram? Qual seu clipe favorito do mês de maio? Me conta aqui embaixo, nos comentários! Inscreva-se no canal do blog.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.